Ballerboy 16 Postado Outubro 4, 2011 às 11:05 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 11:05 Trollface. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcao666 0 Postado Outubro 4, 2011 às 13:38 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 13:38 Muito legal o fisico dele pra chegar neste ponto deve ter tido uma caminhada e Tanto! é fóda pra quem não tem condição financeira de manter o corpo com Suplementos,Etc... Pena que no brasil o culturismo é um esporte muito dificil de seguir devido a falta de Interesse de patrocinios,pois pra manter um Fisico de culturismo é bem dificil pois o individuo precisará de uma equipe e de suplementos de qualidade com dieta rigida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Outubro 4, 2011 às 16:38 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 16:38 (editado) mais um inocente =//// O que eu fiz agora? mostre-me para eu deixar de ser "mais um inocente" Grato Editado Outubro 4, 2011 às 16:39 por Marcello Yagami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Outubro 4, 2011 às 18:43 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 18:43 (editado) O que eu fiz agora? mostre-me para eu deixar de ser "mais um inocente" Grato 99,99% de certeza??????? eh 100% mano + ADE Abraço Editado Outubro 4, 2011 às 19:03 por marc01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerFury 28 Postado Outubro 4, 2011 às 20:21 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 20:21 99,99% de certeza??????? eh 100% mano + ADE Abraço Joga ADE no teu, quero ver ficar igual ao dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Outubro 4, 2011 às 21:45 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 21:45 Joga ADE no teu, quero ver ficar igual ao dele... EU DESMERECI ELE?????? SOH FLEI PRA GALERA Q AXA Q ELE EH NATURAL...... KRA TEM SHAPE INSANO MANO, n fla bestera e n coloka coisas q eu n flei aprende a interpretar e ler melhor antes de flar merda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Outubro 4, 2011 às 23:04 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 23:04 Tem uns nego que viajam demais, pqp. Shape do cara eh fudido, braco animal, merecia muito mais do que ele tem, guerreiro nato, uma pena o Brasil cagar p/ o bodybuilding. Ps.: aqui no Brasil, os pros usam synthol ou eh ADE msm???? Tenho essa duvida, pq deve ser dificil comprar synthol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Outubro 4, 2011 às 23:31 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 23:31 (editado) ADE é coisa de nordestino... Editado Outubro 5, 2011 às 11:54 por Bronco Membro suspenso por Preconceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Outubro 5, 2011 às 10:51 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 10:51 Pengo, vc que ta no meio, os pros brasileiros usam synthol (ou qualquer outro SEO especifico p/ isso), ou usam ADE msm??? Pq nao duvido que eles usem ADE, ja que nao teem apoio nenhum e muitas vezes nao tem grana, e ele eh bem mais barato que SEO. Abraco e desculpe desvirtuar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. diego.rcsantos 140 Postado Outubro 5, 2011 às 14:49 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 14:49 Galera, Synthol ou ADE, mta gente não entende a finalidade do uso desses emulsificantes. Mtos videos bizarros na internet mostram deformações causadas por abusos de ADE. Fisiculturistas usam esses emulsificantes para outra finalidade, ou seja naum deixa nódulos como mtos pensam, tao pouco gera um volume em virtude do óleo. Quem já leu sobre FST7 deve saber qual é a base teorica do treino: é treinar de forma a causar um pump extremo a fim de esticar as facias, causando um laciamento da mesma. A fascia é um limitador natural ao aumento do volume muscular (galera estou sendo mto resumido na explicaçao, estou tentando ser mto simplista). Esta membrana rigida que envolve o musculo impede parcialmente o crescimento do mesmo, pois o musculo para aumentar seu volume necessita ultrapassar a barreira natural imposta pela fascia. Qdo falamos de memoria muscular, na verdade estamos falando indiretamente da fascia, por isso que qdo paramos de treinar por um periodo e voltamos aos treinos torna-se tao facil voltar ao volume anterior, pois sua fascia ja esta laciada devido ao volume anterior. Ao laciar a fascia, ela "naum" volta ao estado anterior, ela sofre uma pseudo-deformação plastica. Assim como o FST7 que visa laciar a facia para que o musculo possa preencher com maior facilidade os espaços e aumentar seu tamanho, o uso de emulsificantes busca o mesmo efeito. O oleo aplicado gera uma pressao dentro do tecido, que por sua vez estica as facias, quase como um pump extra. Este oleo, qdo na dose correta, é absorvido pelo corpo do individuo após alguns dias deixando espaços para o musculo crescer, por isso vemos hj pros com braços tao descomunais, eles usam dessa tatica para possibilitar um crescimento muscular ainda maior, mas naum podemos dizer que o braço ou qualquer outra parte do corpo dos mesmo é oleo, pois o oleo é absorvido pelo corpo, sobrando apenas tecidos musculares, isso em caso do uso correto, é claro. As aberraçoes que aparecem por ai, é devido a desinformaçao ou ansiedade de uns idiotas por ai que acham q o volume vem do oleo e aplicam doses descomunais do mesmo, o corpo reconhece aquela dosagem altissima como um corpo estranho e começa uma reaçao de combate ao corpo estranho, gerando nódulos horriveis que deformam o corpo e geral aquelas aberraçoes. Espero ter sido objetivo, fui bem simplista na explicaçao, omitindo alguns aspectos cientificos para tornar a explicaçao mais facil para o entendimento. Em resumo é isso, pensem 2x antes de dizer se é ou naum oleo. Abraços PS. Naum explico como usa, marca, dosagem, naum sei quem usa, e os detalhes e questionamentos sobre o assunto morrem aqui, a explicaçao é com a finalidade de esclarecimento, em momento nenhum faço apologia ao uso. yuki, ricardo.vilela, tguntzel e 13 outros reagiu a isso 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora