Ware 16 Postado Setembro 29, 2011 às 19:37 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 19:37 é facil notar local cara. Faz assim, pega um atleta que te deixa verde de inveja, cujo shape chama atenção de seus amigos ou companheiros. Bom, em seguida, para não ficar sem graça com os comentários positivos que seus amigos deferem sobre o tal atleta, desmereça-o. Fala que o ombro ta torto, o biceps tem oleo, o bilau naum sobe, a simetria é questionavel.... começa a ruminar ideias idiotas e põe pra fora... essa é uma técnica bastante usada por pseudo-entendidos aqui mesmo no fórum. Pior que funciona, pois gera polemica, e vc ainda passa por entendido. hauhauhauhau Não é critica pessoal meu brother. É somente uma brincadeira com um fundo de verdade para alguns ae.... Abraços kkkkkkkkkkkkkkkk, relaxa...não levei pro pessoal não. Até porque eu não disse nada que ele usava e , mesmo se ele usar, ta com um shape muito bom... mas oq vc falou é verdade, 99% dos que falam é pura inveja... abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.rcsantos 140 Postado Setembro 29, 2011 às 20:35 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 20:35 kkkkkkkkkkkkkkkk, relaxa...não levei pro pessoal não. Até porque eu não disse nada que ele usava e , mesmo se ele usar, ta com um shape muito bom... mas oq vc falou é verdade, 99% dos que falam é pura inveja... abraço! hahahaha.... valeu brother. Tópicos assim as vezes me entristecem rs. Mas vamo que vamo meu brother.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hells95 16 Postado Setembro 29, 2011 às 20:41 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 20:41 Se esse cara for natural, ele tem uma genética maravilhosa hein.. Mas voltando a realidade, se ele recebe-se patrocínio, quem sabe não viria a ser um grande competidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio.m 6 Postado Setembro 29, 2011 às 23:03 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 23:03 sobre o mutante.. duvido que não use AE's shape sinistro.. se fizer um cut vai ficar cabuloso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Setembro 29, 2011 às 23:14 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 23:14 Natural ou não, eu tiro o meu chapéu pra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonzaga rs 3 Postado Setembro 29, 2011 às 23:22 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 23:22 Impossível ele ser natural. Toneladas de AE's, várias locais... Se é fácil ou não, não cabe a mim questionar. Nunca usei AE e nem pretendo. Grande ele tá! mas que eu já vi vários estagnados ficaram gigantes comendo x-tudo todo dia. ah, já vi sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Setembro 29, 2011 às 23:45 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 23:45 Se esse cara for natural, ele tem uma genética maravilhosa hein.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santa inocencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Outubro 3, 2011 às 23:33 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 23:33 Bem grande, porem ele deve usar EA's com 99.9999999% de certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Outubro 3, 2011 às 23:48 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 às 23:48 Bem grande, porem ele deve usar EA's com 99.9999999% de certeza mais um inocente =//// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHalw5 17 Postado Outubro 4, 2011 às 00:01 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 às 00:01 Devem tar zuando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora