Ware 16 Postado Setembro 29, 2011 às 03:04 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 03:04 Ainda não tenho as malícias de notar bomba local... dicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Setembro 29, 2011 às 03:22 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 03:22 maluco tem braços de olympia foi oq eu pensei qnd olhei essa foto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.rcsantos 140 Postado Setembro 29, 2011 às 13:13 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 13:13 Ainda não tenho as malícias de notar bomba local... dicas? é facil notar local cara. Faz assim, pega um atleta que te deixa verde de inveja, cujo shape chama atenção de seus amigos ou companheiros. Bom, em seguida, para não ficar sem graça com os comentários positivos que seus amigos deferem sobre o tal atleta, desmereça-o. Fala que o ombro ta torto, o biceps tem oleo, o bilau naum sobe, a simetria é questionavel.... começa a ruminar ideias idiotas e põe pra fora... essa é uma técnica bastante usada por pseudo-entendidos aqui mesmo no fórum. Pior que funciona, pois gera polemica, e vc ainda passa por entendido. hauhauhauhau Não é critica pessoal meu brother. É somente uma brincadeira com um fundo de verdade para alguns ae.... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oaharba 63 Postado Setembro 29, 2011 às 13:39 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 13:39 Shape do cara é muito dahora, braços com certeza o melhor grupo dele (minha opinião) @ diego.rcsantos mano vc cresceu demais (foto avatar) rs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julinho 1 Postado Setembro 29, 2011 às 14:03 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 14:03 (editado) n consigo parar de rir lendo os comentarios do RenatoRusso imaginava isso ja,e ia falar dos antebraços mais fracos,e pelas cargas q ele puxa. Mais pengo se ele fez uso desse produto pq não aparenta ter uma aparencia 'esmilinguida' igual a gente ve em qualquer mocorongo por ai? Vi em um topico do lesukov vc falando algumas coisas sobre,existe alguma tecnica pra aplicar ou coisa parecida pra ficar algo bem estetico ? metacrill, ade, dura, deca mistura em uma seringa, aplica no musculo em que vai treinar e parte para o treino. E outra coisa, a maioria fica dizendo " imagina se tivesse dinheiro para comprar suplementos etc etc" botem na cabeça, com a quantidade de AEs que ele toma os suplementos são o que menos importa. AEs + alimentação é o sucesso Editado Setembro 29, 2011 às 14:17 por Julinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Setembro 29, 2011 às 14:30 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 14:30 é facil notar local cara. Faz assim, pega um atleta que te deixa verde de inveja, cujo shape chama atenção de seus amigos ou companheiros. Bom, em seguida, para não ficar sem graça com os comentários positivos que seus amigos deferem sobre o tal atleta, desmereça-o. Fala que o ombro ta torto, o biceps tem oleo, o bilau naum sobe, a simetria é questionavel.... começa a ruminar ideias idiotas e põe pra fora... essa é uma técnica bastante usada por pseudo-entendidos aqui mesmo no fórum. Pior que funciona, pois gera polemica, e vc ainda passa por entendido. hauhauhauhau Não é critica pessoal meu brother. É somente uma brincadeira com um fundo de verdade para alguns ae.... Abraços Fatality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Setembro 29, 2011 às 14:34 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 14:34 n consigo parar de rir lendo os comentarios do RenatoRusso Não entendi... Queria ver a pratada de comida desse bixo,se o zé galinha come 16 ovos em uma refeição,imagina esse cara ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Setembro 29, 2011 às 15:08 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 15:08 diego.rcsantos mano vc cresceu demais (foto avatar) rs.. tah animal mesmo mano, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.rcsantos 140 Postado Setembro 29, 2011 às 15:42 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 15:42 (editado) Valeu galera, no meu face tem algumas do meu off desde ano. adiciona la, só peço que se identifique como sendo do forum, para eu saber na hora de aceita lá... e valeu mesmo galera. Abraços Editado Setembro 29, 2011 às 15:45 por diego.rcsantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardostz 40 Postado Setembro 29, 2011 às 17:19 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 17:19 (editado) nao desmereci o cara oras assim como ele tem os outros bb tb tem qual o problema? o que eu quis dizer com a frase é que criou uma desproporçao, o conjunto braço/ombro ficou maior que o resto e antebraço ficou fino da impressao que só quero criticar, quem sou eu, apenas quis comentar Editado Setembro 29, 2011 às 17:23 por eduardostz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora