Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se é natural ou não é uma incógnita.

mas não se esquentam que a raça negra para hipertrofia/força/pênis ganha dos branquelo até quando tá frio.

Cutler é preto? Arnold é preto? Dorian é preto?

Publicidade

Postado (editado)

Mano esse cara pareçe demais com o gabrielwhey :mellow:

Só mete uns 30 kilos+ de massa e é ele!

É o teu futuro mano

é aquela foto eu fiquei parecido pois tirei de um celular ruim aí sai embaçadas as fotos kkkk um dia concerteza vão falar assim nossa o shape desse negão parece demais com shape do gabrielwhey kkkkk, mas tirei uma hoje com uma camera mais ou menos, mas bem melhor que o do celular só pra não ficar duvida que sou parecido.

Editado por gabrielwhey
Postado

Colleman é preto

Esse cara é a prova viva que da pra ficar forte comendo pitomba com tamarino e manga com sal no pós treino .

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

monstrão!!

Postado (editado)

é aquela foto eu fiquei parecido pois tirei de um celular ruim aí sai embaçadas as fotos kkkk um dia concerteza vão falar assim nossa o shape desse negão parece demais com shape do gabrielwhey kkkkk, mas tirei uma hoje com uma camera mais ou menos, mas bem melhor que o do celular só pra não ficar duvida que sou parecido.

Não é por nada não mas se eu fosse vc procurava esse Mutante e pedia teste de DNA xD.

Editado por rednos
Postado

bom eu também não concordo que os negros sejam superiores no quesito hipertrofia mas aqui pra nós os dois maiores recordistas do olympia são negros(Ronnie Coleman e Lee Haney)

Não é por nada não mas se eu fosse vc procurava esse Mutante e pedia teste de DNA xD.

bem que eu queria a genética dele de mutante kkkkk

Postado

Velho ele tem os superiores muito bons e etc.. mas as pernas aparentemente sao pequenas, nao sei se ele chegou a mostrar nos videos mas nao parecem ter volume. o nivel das pessoas pra competir no olympia e muito alto nao e so ser mass monster que vc vai conseguir subir no stage do olympia, talvez por ter pernas inferiores ele tenha esses 88kg.. E claro que ele deve suplementar e usar ae's, mas nao enche o rabo de suples deve mandar um wheyzinho e uma glutamina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...