Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Esse cara é brasileiro?

Mano, que cara mais gigante da porra!!! Eu não faço idéia do que esse cara já fez, mas se ele for mesmo esse cara "simples" que tu disse e que não tenha se entupido de AE's, então se ele tiver um acompanhamento Top ele sobe num Olympia fácil! Ele conseguiu deixar o Dennis no chinelo, pqp.

OAAAACdPDE77iYHwrt7_fry7-HJnkmKJIucnA30w_oMPCMT9xMxlK8TvoCOT9s0NAO1J86Nhs8xXs8yxfiPAA61-zP4Am1T1UOtKzKFGPE_QS1p-n6XGXJ9RexYu.jpg

É brasileiro mora em uma cidade vizinha da minha ja vi ele pessoalmente mais ja faz tempo, ele tava vendendo o Dvd de treino dele pra descolar uma graninha na festa de Pilar do sul cidade onde ele vive.

O nome dele é MOISES PACHECO apelido MUTANTE

http://www.youtube.com/watch?v=o1Prza2vnDs

Cenas do dvd ,podem ver o quão simples é o local de treinamento.

O video é do inicio de 2009

Lembro tambem q ele disse que se alimentava de 2 em 2 horas

Deve ter 40 anos o meninão!

Editado por RenatoRusso
Visitante Flex W.
Postado

Ele é natural porque treina em casa. :mellow:

Se ele trampa na lavoura é um exímio fanático pela musculação, conquistou um bom físico mas não achei a mini academia dele fraca não, tem uns aparelhos legais.

Postado (editado)

A atiga academia del(a do video) não tinha quase nada como da pra ver,esses equip amarelos e vermelhos são novos! não me pergunte como apareceram la! haha

Mais o cara ter conquistado um shape desses com tais condiçoes é fantastico!

Tinha fotos dos inferiores no orkut mais acho q ele tirou,tambem são de 'mutante'

Exemplo pra galera criada no leite com pera,ovo maltino a pão com mortadela,q acha q precisa de suplementos de tuttifrut mega bigger stronger packs pra ter resultados!

Editado por RenatoRusso
Postado

Natural é pra dar risada, mas eu fiquei impressionado com o tamanho que o cara atingiu sem ter as mesmas regalias que os gringos profissionais. Ele é uma espécie de Victor Richards brasileiro. Se tivesse tido apoio, hoje ele poderia estar competindo com os melhores.

Postado

Exemplo pra galera criada no leite com pera,ovo maltino a pão com mortadela,q acha q precisa de suplementos de tuttifrut mega bigger stronger packs pra ter resultados!

huhahuahuahua

verdade

Postado

Não creio que o atleta "mutante" seja natural, claro que para devida afirmação, somente um exame anti-dopping para confirmação, caso contrário, temos que engolir a colocação do mesmo! Um belo conjunto físico o dele!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...