Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, insulina mata se não souber usar, você quer mesmo usar insulina + GH + anabolizante

vamos lá

5UI de insulina pela manha

4UI de GH

isso para no mínimo 90 dias, pois ciclos curtos de GH não da resultado

com o passar do tempo vc vai subindo a insulina, mande duas doses diários, manha e tarde...

seria legal você mandar uma droga junto também...

Postado

cara eu nao tenho conhecimento sobre o gh un amigo meu vendeu pra min uma caxia de gh vai vota isso no seu corpo e a barriga desaparece , eu sei que o gh ta muito caro , to querendo comenzar en nen sei como , e a primera vez que vou usar anabolico .

Postado

cara eu nao tenho conhecimento sobre o gh un amigo meu vendeu pra min uma caxia de gh vai vota isso no seu corpo e a barriga desaparece , eu sei que o gh ta muito caro , to querendo comenzar en nen sei como , e a primera vez que vou usar anabolico .

Se não tem conhecimento estude primeiro para não desperdiçar seu dinheiro, tem topicos sobre GH aki, só usar a busca.

GH não é anabolizante. :D

Menos de 4 meses tera resultados apenas esteticos como pele e cabelos.

Abraços

Postado (editado)

recomendo ciclo das calorias:

se você está frango coma até se sentir gordo, se você está gordo pare de comer até se sentir frango;

repita o processo até adquirir a massa muscular que deseja..

vá pesquisar bastante antes de injetar algo em você e antes de fazer mais perguntas assim, isso só demonstra o quanto você é preguiçoso e precipitado.

Editado por quenca333

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...