fuchoa 0 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:33 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:33 Óia eu ai pow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Treinamento de gluteos .. faço todas as vezes q malho perna (1 vez por semana, mas malho todos os grupamentos e todos os aps...) Tem o Gluteo maquina, adutora tb pega, legs (tanto o 45 quanto o 90), o agachamento, e pra alguns (somente os q num ligam pro que os outros falam ou olham), tem os de caneleira, q tem uma infinidade de movimentos... Tudo na boa... "macho" mesmo pega 500 no leg! kkkkk Vlw brothers
tanakera 0 Postado Janeiro 30, 2009 às 18:29 Postado Janeiro 30, 2009 às 18:29 tem q treinah neh galera.. a mulherada eh fissurada num bumbum masculino
Orunoo 3 Postado Janeiro 30, 2009 às 20:12 Postado Janeiro 30, 2009 às 20:12 eu sempre treinei, mas nunca isolado... o instrutor manda, mas nem faco, mas faço Leg Curl, Leg 45º, Leg Horizontal, e no otro dia dói ate pra sentar(isso pegou mal O.o)
DgsMuscul 0 Postado Janeiro 31, 2009 às 00:43 Postado Janeiro 31, 2009 às 00:43 Faço 5 exercicios para as pernas e 2 para panturrilhas. Entre eles o agachamento e o avanço. acho que os caras que não treinam perna são uns cabeções... e vão ficar com o corpo desproporcional tbém Realmente,é ridiculo quem não treina perna,fortao em cima e fino em baixo.
juhzera 0 Postado Fevereiro 26, 2009 às 03:33 Postado Fevereiro 26, 2009 às 03:33 Sou praticante de Jiu Jitsu (Faixa marrom) e também iniciante em muay thai, meu professor fala que é necessario fazer gluteos por causas dos chutes que as vezes pega nessa região se naum tiver forte (doeee muitoo)... faço na academia de boa e nunca ninguem deu risada ow ficou olhando torto, muito menos falando que sou gay por que faço gluteos... e alem de tudo mulherada gostaa ^^
EdChabal 55 Postado Fevereiro 26, 2009 às 17:08 Postado Fevereiro 26, 2009 às 17:08 Sou praticante de Jiu Jitsu (Faixa marrom) e também iniciante em muay thai, meu professor fala que é necessario fazer gluteos por causas dos chutes que as vezes pega nessa região se naum tiver forte (doeee muitoo)... realmente glúteos é essencial pratica algum esporte meu técnico falou que é um dos principais músculos de estabilização do corpo enquanto você está em movimento bem já treinei glúteos isoladamente hoje só treino nos exercícios compostos como agachamento, terra, afundo e naquele (esqueci o nome) em que você deita no chão com um peso na pélvis e levanta a bunda e a lombar do chão na minha opinião agachamento é o que mais pega de longe mas se alguém quiser um exercícios mais especifico sem perder a pose de machão esse que eu descrevi é bem legal também
Dimtrius 1 Postado Fevereiro 28, 2009 às 01:42 Postado Fevereiro 28, 2009 às 01:42 Eu malho glúteos! auhhahauhauhah O povo fica zoando, mas uma galera faz hauhuauhauhauha oloco uma calça bem apertada e zero aquela máquina de glúteos UI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É músculo importante, participa no agachamento e ajuda a corrigir a postura (desculpa de quem quer ficar com a bunda durinha uhauhahuauhauuhahua)
Plewers 2 Postado Fevereiro 28, 2009 às 01:47 Postado Fevereiro 28, 2009 às 01:47 Só Fasso no dia do agachamento mesmo.
yeah_buddy 74 Postado Fevereiro 28, 2009 às 20:31 Postado Fevereiro 28, 2009 às 20:31 falando sério agora... EU nunca ví nenhum homem isolando glúteo... fato
fjmcf 0 Postado Março 1, 2009 às 05:06 Postado Março 1, 2009 às 05:06 Isoladamente, não. Sinto "pegar" bunda no treino de perna (agachamento, afundo, leg press) e costas (levantamento terra), portanto não vejo necessidade de treinar isoladamente. Lá na minha academia só as mulheres e um bicha treinam isoladamente. Se eu o fizesse iria com um collant laranja, eu ia ficar muito sexy
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora