Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Óia eu ai pow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Treinamento de gluteos .. faço todas as vezes q malho perna (1 vez por semana, mas malho todos os grupamentos e todos os aps...)

Tem o Gluteo maquina, adutora tb pega, legs (tanto o 45 quanto o 90), o agachamento, e pra alguns (somente os q num ligam pro que os outros falam ou olham), tem os de caneleira, q tem uma infinidade de movimentos...

Tudo na boa... "macho" mesmo pega 500 no leg! kkkkk

Vlw brothers

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu sempre treinei, mas nunca isolado... o instrutor manda, mas nem faco, mas faço Leg Curl, Leg 45º, Leg Horizontal, e no otro dia dói ate pra sentar(isso pegou mal O.o)

Postado
Faço 5 exercicios para as pernas e 2 para panturrilhas. Entre eles o agachamento e o avanço. acho que os caras que não treinam perna são uns cabeções... e vão ficar com o corpo desproporcional tbém :lol:

Realmente,é ridiculo quem não treina perna,fortao em cima e fino em baixo.

• 4 semanas depois...
Postado

Sou praticante de Jiu Jitsu (Faixa marrom) e também iniciante em muay thai, meu professor fala que é necessario fazer gluteos por causas dos chutes que as vezes pega nessa região se naum tiver forte (doeee muitoo)...

faço na academia de boa e nunca ninguem deu risada ow ficou olhando torto, muito menos falando que sou gay por que faço gluteos...

e alem de tudo mulherada gostaa ^^

Postado
Sou praticante de Jiu Jitsu (Faixa marrom) e também iniciante em muay thai, meu professor fala que é necessario fazer gluteos por causas dos chutes que as vezes pega nessa região se naum tiver forte (doeee muitoo)...

realmente glúteos é essencial pratica algum esporte

meu técnico falou que é um dos principais músculos de estabilização do corpo enquanto você está em movimento

bem já treinei glúteos isoladamente

hoje só treino nos exercícios compostos como agachamento, terra, afundo

e naquele (esqueci o nome) em que você deita no chão com um peso na pélvis e levanta a bunda e a lombar do chão

na minha opinião agachamento é o que mais pega de longe

mas se alguém quiser um exercícios mais especifico sem perder a pose de machão esse que eu descrevi é bem legal também

Postado

Eu malho glúteos! auhhahauhauhah O povo fica zoando, mas uma galera faz hauhuauhauhauha

oloco uma calça bem apertada e zero aquela máquina de glúteos UI!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É músculo importante, participa no agachamento e ajuda a corrigir a postura (desculpa de quem quer ficar com a bunda durinha uhauhahuauhauuhahua)

Postado

Isoladamente, não. Sinto "pegar" bunda <_< no treino de perna (agachamento, afundo, leg press) e costas (levantamento terra), portanto não vejo necessidade de treinar isoladamente. Lá na minha academia só as mulheres e um bicha treinam isoladamente. Se eu o fizesse iria com um collant laranja, eu ia ficar muito sexy :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...