Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só pra comentar, fui fazer meus exames de sangue e minha B12 tava bem alta 994 e o ácido fólico tava normal.

Ele então me prescreveu Folim(acido fólico) e Citoneurin a explicação dele foi que um não vive sem o outro e que eles trabalham num ciclo que se falta/sobra um o outro é subaproveitado.

Daqui a pouco é uma coisa pra você avaliar aí he man

Vou pesquisar pra ver qual a relação, logo mais posto o minha conclusão ... valeu, Abraço !

Publicidade

Postado (editado)

interessante, mas para mim não serve mãe já pensa que suplemento é bomba se eu apareço com algo para aplica mesmo dai mesmo que ela me mata HUSAUH

Editado por lucasmottac
Postado

nao sei se voces falam que nao soh por fala, mas foi doido sim porra, cacete de agulha

faço das suas palavras as minhas, queima pacas na hora q aplica, nem dura doeu tanto na aplicação, só depois!

Postado

Sobre a relação entre a Cianocobalamina e o Acido Fólico, a única relação que encontrei é que a carência de um dos dois, ou dos dois ao mesmo tempo é causa de um tipo de Anemia.

Amanhã irei aplicar a quinta dose, no período em que fiquei sem aplicar na semana, pude notar que a recuperação já não foi tão rápida.

Com certeza irei utilizar sempre as injeções de acordo com a 'demanda' que eu noto durante a semana/mês.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Como é q está esse Citoneurin He-man ?

Acabou o relato ? Manda mais aí !

Então mano, to mandando sempre (de acordo com o que eu julgo necessário), nem ligo mais pra aplicação, bom que eu já vá me acostumando com agulhadas ... hahaha.

E quanto aos resultados, é aquilo que eu postei, aprovadíssimo !

Não postei mais nada, porque acho que o pessoal já sanou as dúvidas em relação a injeção, se alguém quiser perguntar mais alguma coisa, estou a disposição, na boa.

Abraço a todos !

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

fala he man firmao?

e ai cara ta gostando dos resultados? vou começar a aplicar tem que misturar a ampola amarela e a ampola vermelha?

doi mt? nunca me apliquei e dificil?

Sim, são duas ampolas que devem ser misturadas como descrito na bula do produto (Não faça nada sem ler e entender a bula).

Dói só nos dias de frio, no calor é tranquilo.

Difícil é relativo, mas se não tem intimidade com aplicaçoes, a melhor idéia é ir na farmácia mesmo !

• 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...