Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

por serem hidrosoluveis, eu acho que o melhor seria se voce tomasse todos os dias ...

Pois é, infelizmente eu ainda não consegui a informação do tempo que a vitamina fica no corpo, começarei com duas aplicações semanais, se eu não notar algum efeito negativo, fecharei pelo menos a ultima semana com aplicações diárias.

Postado

No treino, foi tudo tranquilo (normal e intenso como de costume), o local da aplicação sequer vermelhou, hoje me sinto levemente mais bem disposto.

Algo que me deixou intrigado foi a urina, sempre quando ingerimos vitaminas notamos que a urina fica com tom mais escuro, e odor mais intenso, pois a quantidade excessiva está sendo eliminada, mas até agora minha urina está normal, sem nenhum traço diferente, o que me faz pensar em duas hipóteses:

1-Meu organismo realmente estava necessitando do complexo e ainda está metabolisando.

2-O complexo aplicado por via IM é matabolisado e eliminado de maneira mais lenta.

vc ta usando o citoneurin ou hexa-citoneurin?

CITONEURIN 5000, a dexa é quase a mesma formula, mas com adição de DEXAMETASONA, um corticóide para auxiliar como anti-inflamatório, não me interessou, seria só uma substância para pesar no figado.

sobre as aplicações, qual é a agulha?

Cara, sinceramente a agulha eu não sei qual é, pois quem aplicou foi um farmacêutico da minha confiança da cidade onde moro. (mas na próxima vou perguntar qual foi a agulha utilizada)

Postado

entao cara eu ACHO q quando vc aplica vit IM, seu organismo acaba utilazando elas por completo ja que nao precisam ser quebradas e etc, entao acaba q nao tem disperdicio , mas apenas uma teoria

e eu acredito q como eh aplicada IM, nao tem o problema de causar um estresse extra nos rins para filtrar as vit do complexo B, mas mesmo assim eu beberia uma boa quantidade de agua por dia

Postado

e ai?? doeu!?

acabei de receber o meu aqui em casa... site da ultrafarma chega muito rapido.

pelo q ele falou ele vai aplicar 2x semana entao nao sei se jah aplicou mais uma

e você? fez sua aplicação? como foi?

posta ae tambem ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...