Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se é ecto, eu aconselho começar com menos volume (tipo FB3x, ab-ab, ab--FB), e depois ir aumentando o volume.

Desculpa, mas eu não entendo esse tipo de treino que você citou, tem como explicar?

Abraço!!!

Publicidade

Postado

Já li que ectomorfos precisam de altas cargas pela dificuldade de ganhar massa muscular e por isso um descanso maior q muita gente.. Eu sou Ecto e sempre tive descansos de 1 a 1min e meio e sempre tive bons resultados (:

Visitante Éverton Udson
Postado

Desculpa, mas eu não entendo esse tipo de treino que você citou, tem como explicar?

Abraço!!!

FB(Full Body), é o treino no qual se treina o corpo todo de uma vez, no maximo 3 treinos por semana, e só com exercicios basicos.

• 4 meses depois...
Postado

Cara isso ta me matando sou ECTO, tudo que posto de curiosidade, eles blockiam, vou ter que pagar alguém pra me passar uma dieta e um treino, aqui ninguém me ajuda, e ainda dizem que matam as duvidas, UNS dizem para colocar MUITO peso, e fazer de 5 a 8 outros dizem menos peso de 10 a 12 ai eu fico sem entender nada, alguém pode me ajudar, ultima vez tentando aqui, 3 vezes por semana, sou SECO DE TUDO , peso 53 kilos e tenho 1 metro e 77 .. bom os suplementos eu sei a alimentação eu sei, so falta o treino, tira abdominal, porque é aerobica e não quero focalizar agora, precisa criar TUDO, enfim alguém ajuda ai por favor.

• 2 anos depois...
Postado

Eu sou ectomorfo e treino a 2 anos e 6 meses quando comecei treina tinha 25 de braço nao tinha nem peito parecia que eu tinha tomado um soco no peito e tinha afundado de tao magro que eu era rs

Eu sou ectomorfo e meu treino e bem pesado é de segunda a sexta e sao treino bi-series e em lguns exercicios faço ate drop-set e bem concentrado.

segue meu treino ai so de peito

segunda-feira

Peito e panturilha

Bi-serie

supino inclinado- 12,10,10,8

crucifixo- 12,10,10,8

Serie normal

cros-over- 12,10,8 drop-set

Bi-serie

supino reto com alteres- 12,10,10,8

parelela com o corpo inclinado- 4x ate a falha

Serie Normal

Puulover-3x12

Panturilha

panturilha em pé, curvada e gemeos sentado 4x15

E esses treino me deram otimo resutados,, mais com a alimentaçao e suplementaçao correta e um bom descanso

Postado

Salve,

Tenho um colega ectomorfo e ele me pediu ajuda para treinar, dei uma pesquisada nos artigos do Blog do forum e no google e cheguei nessa divisão e opinião:

O treino deve ser apenas 3 vezes na semana(A,B,C) e deve durar 40 á 60 minutos apenas.

O tempo de descanso entre cada exercício deve ser de 1 á 1 minuto e meio.

Para músculo grande usa 3 exercícios e pequeno usa 2 exercícios.

Na escolha dos exercícios é mais válido usar os compostos.

Não é aconselhável usar métodos como Drop-set, FST-7 entre outros.

Durante o treino deve tomar no mínimo 1 Litro de água.

Seria isso mesmo pessoal?

Vocês poderiam dar uma ajuda ai?

Vlws awe!!!!

Eu sou ectomorfo e treino a 2 anos e 6 meses quando comecei treina tinha 25 de braço nao tinha nem peito parecia que eu tinha tomado um soco no peito e tinha afundado de tao magro que eu era rs

Eu sou ectomorfo e meu treino e bem pesado é de segunda a sexta e sao treino bi-series e em lguns exercicios faço ate drop-set e bem concentrado.

segue meu treino ai so de peito

segunda-feira

Peito e panturilha

Bi-serie

supino inclinado- 12,10,10,8

crucifixo- 12,10,10,8

Serie normal

cros-over- 12,10,8 drop-set

Bi-serie

supino reto com alteres- 12,10,10,8

parelela com o corpo inclinado- 4x ate a falha

Serie Normal

Puulover-3x12

Panturilha

panturilha em pé, curvada e gemeos sentado 4x15

E esses treino me deram otimo resutados,, mais com a alimentaçao e suplementaçao correta e um bom descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...