Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se é ecto, eu aconselho começar com menos volume (tipo FB3x, ab-ab, ab--FB), e depois ir aumentando o volume.

Desculpa, mas eu não entendo esse tipo de treino que você citou, tem como explicar?

Abraço!!!

Postado

Já li que ectomorfos precisam de altas cargas pela dificuldade de ganhar massa muscular e por isso um descanso maior q muita gente.. Eu sou Ecto e sempre tive descansos de 1 a 1min e meio e sempre tive bons resultados (:

Visitante Éverton Udson
Postado

Desculpa, mas eu não entendo esse tipo de treino que você citou, tem como explicar?

Abraço!!!

FB(Full Body), é o treino no qual se treina o corpo todo de uma vez, no maximo 3 treinos por semana, e só com exercicios basicos.

• 4 meses depois...
Postado

Cara isso ta me matando sou ECTO, tudo que posto de curiosidade, eles blockiam, vou ter que pagar alguém pra me passar uma dieta e um treino, aqui ninguém me ajuda, e ainda dizem que matam as duvidas, UNS dizem para colocar MUITO peso, e fazer de 5 a 8 outros dizem menos peso de 10 a 12 ai eu fico sem entender nada, alguém pode me ajudar, ultima vez tentando aqui, 3 vezes por semana, sou SECO DE TUDO , peso 53 kilos e tenho 1 metro e 77 .. bom os suplementos eu sei a alimentação eu sei, so falta o treino, tira abdominal, porque é aerobica e não quero focalizar agora, precisa criar TUDO, enfim alguém ajuda ai por favor.

• 2 anos depois...
Postado

Eu sou ectomorfo e treino a 2 anos e 6 meses quando comecei treina tinha 25 de braço nao tinha nem peito parecia que eu tinha tomado um soco no peito e tinha afundado de tao magro que eu era rs

Eu sou ectomorfo e meu treino e bem pesado é de segunda a sexta e sao treino bi-series e em lguns exercicios faço ate drop-set e bem concentrado.

segue meu treino ai so de peito

segunda-feira

Peito e panturilha

Bi-serie

supino inclinado- 12,10,10,8

crucifixo- 12,10,10,8

Serie normal

cros-over- 12,10,8 drop-set

Bi-serie

supino reto com alteres- 12,10,10,8

parelela com o corpo inclinado- 4x ate a falha

Serie Normal

Puulover-3x12

Panturilha

panturilha em pé, curvada e gemeos sentado 4x15

E esses treino me deram otimo resutados,, mais com a alimentaçao e suplementaçao correta e um bom descanso

Postado

Salve,

Tenho um colega ectomorfo e ele me pediu ajuda para treinar, dei uma pesquisada nos artigos do Blog do forum e no google e cheguei nessa divisão e opinião:

O treino deve ser apenas 3 vezes na semana(A,B,C) e deve durar 40 á 60 minutos apenas.

O tempo de descanso entre cada exercício deve ser de 1 á 1 minuto e meio.

Para músculo grande usa 3 exercícios e pequeno usa 2 exercícios.

Na escolha dos exercícios é mais válido usar os compostos.

Não é aconselhável usar métodos como Drop-set, FST-7 entre outros.

Durante o treino deve tomar no mínimo 1 Litro de água.

Seria isso mesmo pessoal?

Vocês poderiam dar uma ajuda ai?

Vlws awe!!!!

Eu sou ectomorfo e treino a 2 anos e 6 meses quando comecei treina tinha 25 de braço nao tinha nem peito parecia que eu tinha tomado um soco no peito e tinha afundado de tao magro que eu era rs

Eu sou ectomorfo e meu treino e bem pesado é de segunda a sexta e sao treino bi-series e em lguns exercicios faço ate drop-set e bem concentrado.

segue meu treino ai so de peito

segunda-feira

Peito e panturilha

Bi-serie

supino inclinado- 12,10,10,8

crucifixo- 12,10,10,8

Serie normal

cros-over- 12,10,8 drop-set

Bi-serie

supino reto com alteres- 12,10,10,8

parelela com o corpo inclinado- 4x ate a falha

Serie Normal

Puulover-3x12

Panturilha

panturilha em pé, curvada e gemeos sentado 4x15

E esses treino me deram otimo resutados,, mais com a alimentaçao e suplementaçao correta e um bom descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...