Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"SÓ" 230,manolo??Pra q vc quer mais q isso?

Mas concordo,q o Passat teoricamente é bem melhor,na prática n sei pq nunca dirigi ele!

Nao q seja necessario um carro q passe dos 230km/h, mas eh um motor muito mal aproveitado, o Impreza ano 2003 do meu amigo, tem 230cv e bate 250km/h, enfim, sou muuuito mais o passat.

Publicidade

Postado

/\ eu sei, mas achei estranho um carro de 290cv e 1.7 ton só chegar a 230, por isso cogitei essa hipótese.

É a máxima que ele consegue atingir, não é pq tem 290 cv que a velocidade final vai ser alta, são diversos fatores que influenciam nisso.

Mas devemos levar em consideração que é um carro de "velho", então os engenheiros não estavam muito preocupados com a velocidade máxima final.

Postado

são carros distintos, o consumidor do Cadenza não quer um carro pra "correr" é um Sedã grande de luxo, a potência do motor é mais empregada em torque, para facéis ultrapassagens e no tracionamento para proporcionar conforto á dirigibilidade, por isso o Passat é um carro mais "agressivo" porém é um carro da categoria dos sedãs médios sport, para compararmos com o Passat TSI seria mais adequado um carro do porte do Civic SI, em contrapartida a quantidade de tecnologia embarcada como um amigo comentou acima, no KIA é mto superior ao do carro da volks, em relação a motor mal aproveitado não se pode dizer que a volks seja pioneira, acho errônea essa questão, a diferença é que a KIA aproveitou o motor de uma forma a proporcionar pro condutor um conforto, ao invés de agressividade, a mesma volkswagen que tem esse motor 2.0TSI do passat de de 211cv, tem um 2.0 horroroso do jetta de nem 120cv, ou seja uma porcaria. resumindo são 2 carrões porém voltados para público diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...