ScsMcd 11 Postado Junho 1, 2011 às 01:55 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 01:55 KIA Cadenza : Motor : V6, 3470 cm3, injeção direta e duplo comando variável, DOHC 24V Potência : 290 cv a 6600 rpm Torque : 34,5 kgfm a 5000 rpm Transmissão automático seq. de 6 marchas Velocidade máxima : 230 km/h Aceleração de 0 a 100 km/h : 7,2 s Consumo médio : 9,3 km/l Peso : 1655 kg Tanque de combustível : 70 litros Porta-malas : 451 litros Rodas : de liga leve, aro 17' Pneus : 225/55 R17 Comprimento : 4,965 m Largura : 1,85 m Altura : 1,475 m Entre eixos : 2,845 m Altura do solo : 0,145 m DIFERENCIAIS DO MODELO : Sistema de chave presencial e ignição por botão Faróis duplos com Xenon HID, auto-nivelamento e lavador dos faróis Limpador do para-brisa com acionamento intermitente de frequência variável e sensor de umidade Câmera de ré com visor LCD de 3,5" no espelho retrovisor interno eletrocrômico Teto solar duplo panorâmico Sistema de alerta para invasão de faixa Bancos dianteiros em couro; elétricos com aquecimento/resfriamento e com memória de posição Aquecimento dos bancos dianteiros e traseiros Volante em couro com regulagem elétrica de altura e profundidade com memória de posição e comandos de som Controle de velocidade no volante "Cruise Control" Console central no banco traseiro com comandos de rádio e aquecimento Ar-condicionado automático digital Dual Zone com difusores traseiros Encosto de cabeça com ajuste de altura (todos) e de inclinação (dianteiros) PREÇO : R$122.000 (TOP DE LINHA COMPLETÍSSIMO) . . . VW Passat 2012 : Motor : 2.0 TSI, 1984 cm3, 4 cilindros Potência : 211 cv a 5100 rpm Torque : 28,5 kgfm a partir de 1700 rpm Transmissão automática DSG Tiptronic de 6 marchas Velocidade máxima : 210 km/h Aceleração de 0 a 100 km/h : 7,6 s Consumo médio : nao informado Peso : 1463 kg Tanque de combustível : 70 litros Porta-malas : 485 litros Rodas : de liga leve, aro 17' Pneus : 235/45 R17 Comprimento : 4,765 m Largura : 1,82 m Altura : 1,492 m Entre eixos : 2,709 m Altura do solo : nao informado DIFERENCIAIS DO MODELO : Sistema Kessy de entrada/partida com chave eletrônica Farois bi-xenon com LED Teto solar com células solares Bancos dianteiros climatizados com ajuste elétrico e memória Freio de estacionamento elétrico Sistema de estacionamento Park Assist II Volante em couro com memória de posição e comandos de som ACC com Front Assist (Cruise Control e sistema de frenagem automática) Ar-condicionado automático digital Dual Zone com difusores traseiros Sistema de navegação com tela LCD Sensor de pressão nos pneus Detector de fadiga do motorista PREÇO : R$138.000 (TOP DE LINHA COMPLETÍSSIMO) Qual seria a sua opção ? Lyclosyclanna e Pseurismimb reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Junho 1, 2011 às 02:18 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 02:18 Nunca dirigi o Cadenza, mas ja peguei o Passat, e te digo, isso nao e um carro, e uma maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Junho 1, 2011 às 02:20 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 02:20 Esse Cadenza é lindo por dentro :blink: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_A 1 Postado Junho 1, 2011 às 02:52 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 02:52 pela descrição, com o cadenza. 290cv, deve ser tesão dirigir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timoteo 2 Postado Junho 1, 2011 às 06:29 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 06:29 fico imaginando como deve ser anda num carro desses com qse 300cv de potencia , o maximo q ja andei foi em uma frontier com 174cv eu axo e ja era o bixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juazeiro 11 Postado Junho 1, 2011 às 10:29 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 10:29 Eu tenho um Cerato e digo vai de Cadenza msm cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Junho 1, 2011 às 12:17 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 12:17 Só uma coisa, esse consumo médio do cadenza é na rodovia certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Junho 1, 2011 às 13:24 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 13:24 Manolo,dirigi um Cadenza ontem num test-drive! JURO,nunca dirigi um carro com uma resposta tão rápida ao acelerador e fácil de dirigir! PQP! Depois q entrei no meu carro,fiquei deprimido! kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Junho 1, 2011 às 14:18 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 14:18 (editado) Passaaaaat, os alemaes nao tem concorrencia. Fora q esse Cadenza ai tem 290cv e soh bate 230 km/h, os engenheiros da KIA deviam lancar um livro: "Como nao aproveitar um motor potente". Um S3 de 210cv passa facil os 230km/h. Alemao eh outra historia neh!!! Editado Junho 1, 2011 às 14:26 por Filipesep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Junho 1, 2011 às 14:29 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 14:29 Passaaaaat, os alemaes nao tem concorrencia. Fora q esse Cadenza ai tem 290cv e soh bate 230 km/h, os engenheiros da KIA deviam lancar um livro: "Como nao aproveitar um motor potente". Um S3 de 210cv passa facil os 230km/h. Alemao eh outra historia neh!!! "SÓ" 230,manolo??Pra q vc quer mais q isso? Mas concordo,q o Passat teoricamente é bem melhor,na prática n sei pq nunca dirigi ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora