Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Nome: Marcel

Peso: 57 KG

Altura: 1.76cm

Bom, estou malhando e parando a um tempinho já, só que agora volteii com pique total a uns 2-3 meses e canseii de ser magro ! Comecei um ciclo na segunda feira de TESTANAT + EQUIPOISE (8 ML Testanat e 10 Equipoise) e estou precisando de um help.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ALIMENTAÇÃO

Enquanto a alimentação, está ok, está dando muita fome e tals, estou comendo exageradamente.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CICLO

Comecei na segunda feira com 1 ML de testanat e quinta vou aplicar a 1ª de equipoise ! como devo seguir o resto do ciclo daqui pra frente ?

1 ml de equipoise na segunda e 1 de equipoise na quinta até o fim ?

REMÉDIOS PREVENTIVOS

Qual remédio eu tomo pra proteger meus testiculos , rins, figado e tals ?! me receitaram carnabol 2 comprimidos antes de dormir e 2 comprimidos de

xantinon b12 no café da manhã. isso é bom?

SUPLEMENTOS

Bom, de suplemento estou tomando extra pack no2, 30 minutos antes do treino ! e whey protein PRO MUSCLE pós treino ( 1 medidor ) e um a noite na

hora de dormir (1 medidor)

SINTOMAS

O testanat ja deu um 'ovo' no meu braço perto do ombro ! é normal o ovo ?

Sentindo Muita fome e aumento de pesoo ! :D

AGRADECIMENTOS

Quem puder ajudar aii ! Ficarei grato ! Jaja posto uma foto minha antes-ciclo

Publicidade

Postado

cara 3 meses de treino é MUITO sedo pra vc pensar em ciclar!!!

treino pesado,alimentação,suplementação,descanço e PACIENCIA;esse é seu ciclo!!!! ;)

pesquise mais!!!

abraço!!!!!.........

Postado

cara 3 meses de treino é MUITO sedo pra vc pensar em ciclar!!!

treino pesado,alimentação,suplementação,descanço e PACIENCIA;esse é seu ciclo!!!! ;)

pesquise mais!!!

abraço!!!!!.........

totalmente apoiado

ps : tirando o Cedo ... ueuhehueuheuheuheuh , e bane , não perde uma , hahahhahahahahha

Postado

3 meses???

cedo???

ta de sacanagem!!!!

nem começou a treinar de verdade, ainda nem deve saber a fazer os movimentos corretamente.

Quando pensar em tomar alguma coisa, vai de whey, dextrose, albumina, e uma alimentação regrada a bons carbos e proteina. Se quer crescer, pare de "malhar tudo" todo dia e fazer aerobio e se alimenta direito que o resultado vem.

Postado

totalmente apoiado

ps : tirando o Cedo ... ueuhehueuheuheuheuh , e bane , não perde uma , hahahhahahahahha

haha

pois é esse portugues me mata!!! :P

dislexia é fods!!!...

Postado

Cara devo treinar a 3 anos - soh que nunca fiquei 6 meses direto !!!!

gostaria que pudessem ajudar invez de criticar ! se puder ajudar desde já agradeço

Cara segundo Hugo Rivera (grande fisiculturista amercicano) o ideal para ciclar é com 3 anos de musculação continua. Voce ja treinou 3 anos, mas sempre parou.

Agora tu tem que voltar pro ritmo avançado pra depois projetar um ciclo. Ou seja, atinja seu limite natural com bons suplementos, alimentação regrada, treino bom e descanso sagrado.

Quando sentir que ta no ritmo, ai tu pensa em ciclar. O que não é tão simples.

entra no http://bodybuilding.about.com/ tudo sobre musculação. Informação boa. É ingles...traduz no google que da pra entender.

tamo ai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...