Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Às segundas quartas e sábados, após o treino com pesos tenho um intervalo de 10-20 minutos e pratico muay thai (1h~1:30h) queria saber o horario para tomar whey protein, seria entre a musculação e o muay thai ou dps dos 2?Ou então mandar só malto entre os 2 e depois tomar whey?

Obrigado

Publicidade

Postado

Tomaria whey com malto(aqui até bem mais para dar "gás" durante o muay) depois do treino, e depois do muay mandaria malto+whey normal. Em casa refeição sólida.

Postado

Valeu ae...só mais uma dúvida, nos dias em q eu não treinar eu devo tomar whey mesmo assim?

Detalhe: so pobre viu? hEHAUEhsuDHASUeh toma 2 no msm dia nemm vira.

Postado

Se você poder (tiver grana) você pode mandar depois da musculação e depois do muay thai.

Agora se a grana tiver curta, e se nao der de tomar duas vezes, manda depois do treinod e muay thai mesmo, porque se for antes você vai ta usando seu whey como fonte de energia.

Acho interessante essa ideia pra economizar.

Mas visando a economia, mas também preservando a MM do amigo que nos questionou, mandaria a Whey com algum IG alto (malto, dextro, açucar mascavo, suco...etc), depois ou até mesmo durante o Muay-Thay faria ingestão de malto e chegando em casa a solida com Proteina e carbo.

Mas se o amigo tiver bem de grana, pode usar em ambos.

Postado

Valeu ae...só mais uma dúvida, nos dias em q eu não treinar eu devo tomar whey mesmo assim?

Detalhe: so pobre viu? hEHAUEhsuDHASUeh toma 2 no msm dia nemm vira.

Cara,isso vai depender da tua dieta. Eu por exemplo mando o whey quando acordo mesmo em dias de nao treino. Mas se tiver algum alimento pra substituir o uso dele como fonte de proteína não será necessario usa-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...