Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera,

sempre tive problemas com peso, condicionamento e alimentação!

e atualmente, dps d ler tanto esse forum, resolvi "treinar" junto com vcs para poder ajudar e ser ajudado! rs

entao, com 11/12 anos eu estava numa fase avançada de obesidade, pesava 115 kg!!

depois d muito regime, efeitos sanfonas, cheguei aos 82 kg a alguns anos, mas tenho dificuldade de manter e sempre ganho, perco e tal!

e esse ano resolvi malhar serio,

sempre malhei, mas nao com mt empenho!

avaliação fisica 07/01/2011

peso: 88,1kg

altura: 1,76m

% gordura: 21,3

braço: 36,5cm

peitoral: 108,5cm

abdomen: 95cm

cintura: 104cm (meus pneus uahauha)

Malhei e fiz dieta da proteina ate o fim de março!

Daí comecei os suplementos e a pegar pesado nos treinos!

CREATINA POWDER DA OPTIMUM (tomando normal, 7g/dia após a saturacao)

2 WHEY DA NUTRILATINA (ULTRA IPC 3WHEY) (2 medidas após treino com leite desnatado)

BCAA DA RADICAL USA (2 caps. 1h antes do treino)

um mês após o inicio dos suplementos fiz novamente minha avaliação:

avaliação fisica 04/05/2011

peso: 92,4kg (4,3 Kg a mais q a primeira avaliação)

altura: 1,76m

% gordura: 17,7 (3,6 a menos)

braço: 40cm (3,5 cm a mais)

peitoral: 108cm (0,5 cm a menos)

abdomen: 105cm (10 cm a mais)

cintura: 105cm (1 cm a mais)

até que gostei do result, lembrando q teve um carnaval no meio e meu aniversario! hehe

de lá pra ca, continuei malhando pesado, mantendo a dieta da proteína (soh liberando total sabado e domingo =/) e comendo de 3 em 3 horas!

o peso esta se mantendo,

porém os whey e o ciclo da creatina acabou!

comprei o combo do WHEY CONCENTRADO da GROWTH SUPPLEMENTS (minha grana tava ficando bem curta), com outro BCAA, mas estou aguardando!

ontem resolvi comprar um TERMOGENICO avulso apenas para testar!

ADOREI a disposição, mas nao consegui durmir direito, vou ver se hj isso se repetirá!

afinal, estou aguardando um tempo pra voltar a tomar a creatina,

mas estou na duvida quando a comprar realmente esses TERMOGEN, será q tomei uma dose mt elevada?? ou meu treino esta leve?

e esse tal ÓLEO DE CARTAMO, deveria comprar??? parece q ajuda a perder peso, e eu ainda tenho uma capa abdominal avantajada!

agradeço os que acompanharem e me ajudarem

depois ponho meu treino pq já escrevi mt por hj!!

e tb alguma foto para vcs terem uma noção!

VLW GALERA

Publicidade

Postado

cara parabens primeiro pelos seus ganhos :)

agora sobre a creatina, muitos dizem varias coisas, mas eu nao curto fazer nem a saturação, nem dar um tmepo de tomar ela

sendo que seriam só 5g por dia

e voc nao ta mandando malto nao ?

o bcaa sim mano, ou voc manda umas 10g pelo menos, ou nao ocmpensa. procura o topico bcaa:voc esta usando errado

sobre o termo, voc vai comprar ou ja comprou ?

abraço's

Postado

primeiro,

muito obrigado por postar algo aqui!

vlw msm!

mas entao:

a respeito do MALTO,

eu nunca tomei, nao tenho nem mt noção d pra q serve! tinha maedo d engordar tomando, ja q me falaram q eh hier calórico e tal!

acha q deveria tomar? como seria?

em relacao ao BCAA,

eu vou dar uma olhada no topico entao! eu estava tomando d acordo com oq me falaram e tal!

assim como a creatina!

acha q a creatina deveria continuar eternamente??

todos falaram q sao 8 semanas SIM e 8 NAO!

e o TERMO

eu comprei 10 capsulas! mas nao consegui durmir na primeira noite direito (ontem), hj tomei d novo pra ver no q dá!

mas eu ainda chego em casa cheio d disposição,

nao sei se to tomando uma quantidade grande ou malhando pouco!

e entao??

e novamente, valeu a todos ai q tao participando

Postado (editado)

Segue em anexo uma foto tirada hj!!

como falei, abdomen com uma capa bem concentrada!!

post-50260-057581400 1306955545_thumb.jp

mas então!

meu treino esta assim:

ABC

costas + biceps

peito + triceps

ombro + trapézio

obs: pernas eu faço meio a parte, pq estou num processo de recuperação do LIGAMENTO CRUZADO ANTERIOR

e abdominal faço 2 ou 3 vezes na semana, nao mt, mas bem pesado!

e estou fazendo 2 semanas com mt carga e pouca repetição (8 a 10) e 1 semana com menos carga mas muita repetição (15 a 17)

algo q me faz aumentar meus pesos numa velocidade muito grande!

O QUE ACHARAM DO TREINO???

eh normal, nada d muito pesado nem demorado

novamente ontem tomei o TERMO, e nao consegui dormir a noite! uma merda

pra malhar é ótimo, mt bom, mas pra dormir . . .

vou tentar arrumar algum com menos mg!

o meu tem 210!

Editado por Rodrigo Giba
Postado

Eu faria ABC x2 pra queimar mais, e abdominal 3x por semana, e AEJ que ajuda pacas. E termo alguns embaçam o sono mesmo principalmente se vc treina a noite algumas embalagens de termo recomendam vc n usar ate 6 horas antes de dormir, resumindo o malto deve ser usado apos o treino pq nesse horario o seu corpo está cansado e precisando de nutrientes vc apenas usando o whey (que é só proteina) o corpo vai absorver a proteina quase toda e n restará mto para os musculos, e com o malto o corpo ira utilizar ele para recuperacao e deixara a proteina para os musculos, abraços

ps: apesar de vc estar fazendo a dieta da proteina , vc pondo uma qtdade razoavel de malto no pos treino (entre 40g-60g) nao vai te prejudicar quase nada

Postado

Eu faria ABC x2 pra queimar mais, e abdominal 3x por semana, e AEJ que ajuda pacas. E termo alguns embaçam o sono mesmo principalmente se vc treina a noite algumas embalagens de termo recomendam vc n usar ate 6 horas antes de dormir, resumindo o malto deve ser usado apos o treino pq nesse horario o seu corpo está cansado e precisando de nutrientes vc apenas usando o whey (que é só proteina) o corpo vai absorver a proteina quase toda e n restará mto para os musculos, e com o malto o corpo ira utilizar ele para recuperacao e deixara a proteina para os musculos, abraços

ps: apesar de vc estar fazendo a dieta da proteina , vc pondo uma qtdade razoavel de malto no pos treino (entre 40g-60g) nao vai te prejudicar quase nada

blz entao,

vou por o malto no pós treino!!

o termo, eu troquei o q estava com um bem mais leve!

troquei o de 210 por um de 65,

tomei 1 caps hj e nao senti mt, entao amanha vou duplicar o de 65!

e vou tentar fazer AEJ !!

vlw ae, grande abraço

cara parabens primeiro pelos seus ganhos :)

agora sobre a creatina, muitos dizem varias coisas, mas eu nao curto fazer nem a saturação, nem dar um tmepo de tomar ela

sendo que seriam só 5g por dia

e voc nao ta mandando malto nao ?

o bcaa sim mano, ou voc manda umas 10g pelo menos, ou nao ocmpensa. procura o topico bcaa:voc esta usando errado

sobre o termo, voc vai comprar ou ja comprou ?

abraço's

vou experimentar a creatina sem saturação!

porém vou dar mais algumas semanas pra comprar, com isso td to ficando meio quebrado!

e tb vou esperar por uma epoca q eu consiga ficar sem beber! ALGO QUE FODE MEU TREINAMENTO

quero aproveitar a crea o maximo

grande abraço ae bixo

• 2 semanas depois...
Postado

entao,

continuo com o treino pesado!

estou na semana de hipertrofia e to levantando muit mais peso!

passei a comer bem mais proteina, mts ovos, leite, whey, carne, e etc!

os suplementos do growth chegaram e passei a tomar uma dose d whey antes do treino e 2 dps com malto!!

e estou tomando o BCAA corertamente, 2 mg antes e 3 dps do treino, somado com o bcaa do whey da uma quantidade boa!

estou bem inchado, avacalhei a dieta semana passada (MEU TIME FOI CAMPEAO E EU METI A CARA NA CACHAÇA DIRETO)

essa semana vou tentar desinchar essa barriga e continuar com os treinos, aumentando sempre e comendo bem!

• 2 meses depois...
Postado

entao galera,

me desculpem a monstruosa demora para postar algo!

mas entao, cabou q eu resolvi fazer um tempo de ganho de massa muscular!

cresci bastante, porém engordei também!!

cheguei a pesar 97kg e com mt ganho de massa!

a um mes resolvi secar e dar a definida,

mas prefiri fazer com uma nutricionista esportiva, e estou tendo bastante resultado!

estou perdendo peso e aparentando estar mais forte,

pois os musculos estão mais aparentes,

e olha q estou nisso a um mês,

fazendo muito aeróbico, quase todo dia e malhando diariamente, com conjugados, series de 15, 10!

amanha vou postar uma foto e meu peso,

para avaliarmos como estou!

grande abraço a todos e desculpa novamente a demora!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...