Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera estou em duvida quanto a minha proxima suplementação. Vou colocar alguns dados primeiro:

Altura: 1,73

Peso: 66~~67 kg ( Acho que consigo chegar a 70kg ate julho)

Tempo de treino: 1 ano e 5 meses

Bíceps: 35 cm (unico que eu lembro de cabeça :P )

Objetivo: Massa magra

Bom , minha dieta está boa , tanto que eu venho tendo ganhos consideráveis de peso. Malho pesado 4 vezes na semana (AB/CD) .

Apesar da minha dieta estar boa (pelo menos eu acho) sinto que falta alguma coisa nela , tipo vitaminas , entao estou pensando em mandar algum multivitaminico e mineral mas nao queria mandar nada "pesado" então optei a escolher o Daily formula universal. Porem eu queria mandar tambem algo diferente dessa vez e eu estava pensando no NO Assault. Sei que não pode faltar whey protein mas tambem nao quero gastar muito (Porque o Assault ja é bem caro) e estou pensando em mandar algo mais basico (whey bulk ou probiotica) . e com tudo isso mais uma creatina nos dias off.

Então quero saber o que vocês acham , Se devo manter o Básico mesmo que eu ja vinha mandando (whey +malto + crea) e adcionar só um multi , ou devo mandar ver no assault com no maximo um whey e malto. O que vale mais a pena levando em consideração minha idade , altura , dinheiro e perspectiva de ganhos ?

Abraços :)

Editado por Rafolks~
Postado

Bom galera estou em duvida quanto a minha proxima suplementação. Vou colocar alguns dados primeiro:

Altura: 1,73

Peso: 66~~67 kg ( Acho que consigo chegar a 70kg ate julho)

Tempo de treino: 1 ano e 5 meses

Bíceps: 35 cm (unico que eu lembro de cabeça :P )

Objetivo: Massa magra

Bom , minha dieta está boa , tanto que eu venho tendo ganhos consideráveis de peso. Malho pesado 4 vezes na semana (AB/CD) .

Apesar da minha dieta estar boa (pelo menos eu acho) sinto que falta alguma coisa nela , tipo vitaminas , entao estou pensando em mandar algum multivitaminico e mineral mas nao queria mandar nada "pesado" então optei a escolher o Daily formula universal. Porem eu queria mandar tambem algo diferente dessa vez e eu estava pensando no NO Assault. Sei que não pode faltar whey protein mas tambem nao quero gastar muito (Porque o Assault ja é bem caro) e estou pensando em mandar algo mais basico (whey bulk ou probiotica) . e com tudo isso mais uma creatina nos dias off.

Então quero saber o que vocês acham , Se devo manter o Básico mesmo que eu ja vinha mandando (whey +malto + crea) e adcionar só um multi , ou devo mandar ver no assault com no maximo um whey e malto. O que vale mais a pena levando em consideração minha idade , altura , dinheiro e perspectiva de ganhos ?

Abraços :)

Se for para chegar no seu objetivo (70kgs), ficaria apenas com o basico e colocava um multi.

Postado (editado)

Manda o Assault + crea + multi + whey + malto.

mas tipo , você nao esta levando em consideração a grana . Se podesse tirar alguns desses quais vocês tirariam ? levando em consideração a importância. É claro que o assault também é importante porque eu realmente quero mais PUMP.

Duvida cruel.

Vlw fernandows , obrigado pela sua opinião ;)

Editado por Rafolks~
Postado

Se vc comer muita fruta, legumes e verdura, dá pra tirar o multi, mas o bicho nem é caro e dura mais de 3 meses.

A crea, pra MIM, é o melhor suple... n tiro de jeito nenhum!

Malto e whey é básico!

Só sobrou o Assault... q é o "mais dispensável", mas tem sua importância.

Faz assim, tira o Assault nesse mês e compra no seguinte, ou... se individa e compra tudo! :P

Postado

Eu mandaria whey (compra um barato, bulk tá ótimo) + dextrose + creatina (uma importada, não economiza em creatina não). Se sua dieta for fraca em frutas, legumes, verduras e quiser mandar um multivitamínico, da uma olhada no All-26 da FDC, que é muito bom e o CxB dele é um dos melhores, na minha opinião. Mas acho que pra ganhos de massa e aumentar a intensidade do treino, o multivitamínico é um tanto dispensável. Se ainda sobrar grana e quiser um Pre-Treino, e não tiver grana pro Assault (que custa em média R$200), dá uma olhada nos mais baratos: 1MR (R$150) e Jack3d (R$130).

Postado

Obrigado pelas opinioes galera ;)

Eu mandaria whey (compra um barato, bulk tá ótimo) + dextrose + creatina (uma importada, não economiza em creatina não). Se sua dieta for fraca em frutas, legumes, verduras e quiser mandar um multivitamínico, da uma olhada no All-26 da FDC, que é muito bom e o CxB dele é um dos melhores, na minha opinião. Mas acho que pra ganhos de massa e aumentar a intensidade do treino, o multivitamínico é um tanto dispensável. Se ainda sobrar grana e quiser um Pre-Treino, e não tiver grana pro Assault (que custa em média R$200), dá uma olhada nos mais baratos: 1MR (R$150) e Jack3d (R$130).

Sim , fruta eu como bastante o problema é verduras mesmo .Quanto ao pre treino eu nao quero optar pelo jack nem pelo 1mr porque eu não quero nada com 1,3-Dimethylamylamine :/

Estive pensando nos seguintes combos:

Whey + Malto + Creatina + multivitamino (básico mesmo) ou Assault + whey + malto apenas. Quais dos 2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...