Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, dá para treinar perna com o LCA rompido sim. Inclusive, é bom treinar perna com o LCA rompido. Os que são mais recomendados para essas pessoas são treinar: todos os tipos de agachamento e não treinar de jeito nenhum extensora/flexora/leg press. Amanhã na academia, tenta fazer um ATG sem nada, só para sentir seu joelho. Se doer desencana, senao mete o pau.

E outra, fala com algum fisioterapeuta/médico que saiba, muito, de joelho e veja o que eles falam.

orra, então tava fazendo era o contrario, tentei somente extensora, adutora, leg... poha man vo tentar agacho amanha, o medo é o joelho sair do lugar, o meu tava saindo muito facil, até andando eu cai porque não tinha força.

sobre treinar nem conversei com o medico, pois ele disse que era caso cirurgico e que com fisio não resolveria e tudo mais.

valeu ai parceiro pelo comentario vou tentar o agacho com peso leve pra ver, tenho medo tbm do terra, mas vo tentar.

Abraços

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

ow pessoal, aproveitando... os estalos no meu joelho esquerdo acontecem quando eu flexiono ele de mais, ja tentei agachar sem nada aqui em casa msm e gera um desconforto, n sei se psicologico pq to mto impressionado com isso pq meu primo(não é de sangue) tem o joelho podre, parou de fazer o q mais ama q é jiu jitsu ;x

eu faço oq? leg press eu tenho quase ctz q nao... extensora flexora acho que dá, to certo?

Postado

Não tenho em mãos os número da produção hormonal.

Mas existem pesquisas que comprovam que Pernas liberam muito mais hormônios que qualquer outro grupamento ao ser treinado, logo não treinando as você deixaria de "ganhar" essa carga hormonal. Não tem nem como comparar né cara, fisiculturistas com uma pessoa normal, fora que eles usam EEA's.

Se tiver os números e a pesquisa seria interessante, mas a carga hormonal liberada é o suficiente para gerar impacto em relação à ganhos?

Postado (editado)

É o que mais fazem aqui...

Mas seu treino não ficará tao comprometido assim...

Conheço caras que malham perna com vontade mesmo, mas são fracos, enquanto outros que nunca malharam perna e são fortes pra carai. Queria saber se essas pesquisas que saem falando que malhar perna e talz que dizem que faz voce crescer muito mais rápido só valem para homens, porque li um artigo que falava que só malhando perna durante 1 ano a pessoa poderia ir de 32 cm de braço para 37 cm em um exemplo hipotetico... Se fosse assim só veria mulher gigante na minha academia,por que elas me humilham malhando perna mas tem uns bracinhos...

Produção de testo das mulheres em relação a homens é muito menor, você nunca vai ver uma mulher natural chegando a 37cm de braço

http://www.ergo-log.com/wantbiggerbiceps.html

http://www.ergo-log.com/looklikeaman.html

http://www.ergo-log.com/squatvslegpress.html

http://www.ergo-log.com/jumpsquats.html

http://www.ergo-log.com/boxsquat.html

To com preguiça de procurar em outras fontes como PubMed, e relacionados. Se quiserem só colocar Leg training que vai aparecer muita coisa.

Editado por R.Hellmann
Postado (editado)
Se tiver os números e a pesquisa seria interessante, mas a carga hormonal liberada é o suficiente para gerar impacto em relação à ganhos?

é um tema controverso, mas eu não acredito que seja suficiente para isso, e tem muitos estudos que comprovam isso também (em relação a hipertrofia expressiva nos resultados de alguns picos hormonais).

tem esse estudo que o Hellman postou que prova ao contrário, mas tem outros que eu vou tentar procurar e postar aqui mañana

Editado por quenca333
Postado

ow pessoal, aproveitando... os estalos no meu joelho esquerdo acontecem quando eu flexiono ele de mais, ja tentei agachar sem nada aqui em casa msm e gera um desconforto, n sei se psicologico pq to mto impressionado com isso pq meu primo(não é de sangue) tem o joelho podre, parou de fazer o q mais ama q é jiu jitsu ;x

eu faço oq? leg press eu tenho quase ctz q nao... extensora flexora acho que dá, to certo?

Os meus também estalavam muito agora diminuiu bastante depois q comecei a fazer agachamento.

É estranho quando agacho no treino não acontece nada ,mas quando agacho no dia a dia eles estalam,vai entender.

Postado

Os meus também estalavam muito agora diminuiu bastante depois q comecei a fazer agachamento.

É estranho quando agacho no treino não acontece nada ,mas quando agacho no dia a dia eles estalam,vai entender.

O meu é ao contrário, no agachamento estrala e no leg nada... hahaha

Abraço

Postado

Acredito que essa quantidade de hormônios anabólicos que é liberada a mais, esteja mais relacionada com os MULTI-ARTICULARES PESADOS, do que com o treino somente de perna por si mesmo, quando falamos em treino de pernas, o que vem a cabeça ?

AGACHAMENTO !!

Um dos melhores multi-articulares que existem, mas que na minha opinião você pode fazer outros, como o terra e ter os mesmos benefícios em relação a carga hormonal adicional !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...