Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi galera, sou nova por aki, e estou com uma duvida cruel, vou começar a malhar e gostaria de tomar algum suplemento, e tô querendo tomar o whey, ms estou em duvida qnto a marca, qual seria melhor entre health labs ou probiotica (bem mais caro)??? se puderem me ajudar, agradeço!

Publicidade

Postado (editado)

Flavinha, treino faz pouco tempo e tomo o Whey : ultra ipc 3 whey da NUTRILATINA a dosagem dele e de 36G em 200ml de leite 26 g de proteina e um carboidrato muito baixo, tomo junto com malto pra aumentar um pouco o carboidrato .

Bom muitos falam bem da probiotica, mas um que todo mundo fala que e bom mesmo e o gold standart da optimum .. Pensa bem antes de comprar e boa sorte ..

Editado por WevertonSL
Postado

mas qual vocês me aconselham? o da health labs tem 26g de proteina já o da probiotica tem 23g. Estou completamente perdida, nunca fui muito ligada nesses assunto. e quanto ao da Optium, não encontrei aqui na minha cidade.

Postado

mas qual vocês me aconselham? o da health labs tem 26g de proteina já o da probiotica tem 23g. Estou completamente perdida, nunca fui muito ligada nesses assunto. e quanto ao da Optium, não encontrei aqui na minha cidade.

De nada adianta saber quanto de proteína tem por dose se não souber qual o tamanho da dose. Calcule o percentual de proteína esse sim é importante. Daí é só escolher o melhor custo x benefício.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...