Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ferreiros,

Encomendei os seguintes produtos para o ciclo:

20ml enantato 250mg

20ml primobolan depot

300cps oxandrolona

20cps tamox - ultrafarma

Pensando em add o clomid e letrozol (durante)

Agora eh soh esperar chegar e iniciar o ciclo. Enquanto isso, devo fazer um mini cut com um pouco de aerobio, pq descuidei um pouco da dieta esse inicio do ano e as esteiras da academia soh vivem lotadas.

Agradeco a todos.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Na verdade somente o letrozol seria durante, clomid seria junto ao tamox. O q sugere para evitar ginico e retenção durante?

Me equivoquei na hora de escrever, na verdade são 2 caixas de tamox, ou seja, 60 comprimidos, 30 de 10mg e 30 de 20mg.

O Enantato será Biofarmacy, assim como oxan. Primo GC. Caso consiga um dindin extra, devo comprar mais primobolan.

Fiquei meio em dúvida quanto as fontes de primo usp36 (europa), usp (argentina) e lander. Por isso opitei pelo primo GC, que a chun disse ter usado e gostado.

Estava querendo usar o Ciclo6 (drag farma) + primobolander mas nem minha fonte estava convicta que era verdadeiro, Imagina usar 20ml ciclo6 e 30ml de primobolan lander, que daria mais de R$1000, os dois, e serem falsos.

Será:

1-10: Enan 500mg/sem

1-10: Primo depot 300mg/sem

1-?: Oxandrolona 70mg/dia

13-14: Tamox 40mg/dia

15-16: Tamox 20mg/dia

13-14: clomid 100mg/dia

15-16: clomid 50mg/dia

1-10: letrozol (se conseguir comprar de farma ou não mudar de ideia) Será q tem algo mais barato?

Abraco.

Editado por Nunoluna
Postado

Se usar o Letrozol durante o ciclo, não vai precisar de mais nada para evitar ginecomastia. Se não usar o Letrozol, e sua preocupação for apenas ginecomastia, use Tamoxifeno (20mg) quando surgir sensibilidade.

Letrozol é o IA mais barato até então, Anastrozol está em torno de R$ 500,00 e o querido Exemestano que não tem Genérico até onde eu sei, está entre R$ 500,00 e R$ 680,00.

Não acho que essa dosagem possa gerar uma ginecomastia, só se tu tem tendência...

Oxandrolona pode ficar no início do ciclo, não vai usa-la como KS?

Abraços

Postado

Tendencia acho q nao tenho, mas eh sempre bom previnir. Soh usarei p letrozol se arrumar um dindin extra.

Ele jah eh caro, os outros entao...$$$$$$$$$$

Vou usar a ox sim, desde o inicio, ate acabar os comp.

Postado

Galera,

Vim aki para avisar q irei encomendar mais 10ml de primobolan, sendo assim:

30ml primo

20ml Enan

300cps Oxandrolona

Além disso, estou tentando add uma dieta dakelas famosas tipo: WD, LG ou metabolica.

Estou bem inclinado a usar a Dieda do Guerreiro, mas ainda pesquisando. Alguma sugestão?

Louco para comecar logo, essas ultimas 3 semanas a fome está batendo legal, tá dificil seguir a dieta e a academia está cheia a pampa, dificil de fazer esteira, mas estou planejando com o instrutor da academia um horário melhor para fazer o aerobio.

Moderadores, desculpem o flood, mas o meu navegardo não está deixando editar o post anterior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...