Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu achei Marax aqui na minha cidade, fui atras de uma receita para manipular cafeína e recebi uma assim:

- Cafeina 160mg

- Gingkobiloba 120mg

- Extrato de Gongeng Vermelho Coreano 150mg

Como eu nao podia dizer que era pra fazer EC, eu nem questionei... mas posso tomar esses compostos junto com o Marax sem problemas?

Editado por LeeoBR
Postado

Apesar de uma das características do coreano é possuir uma ação tranquilizante (oposto da cafeína), ACHO q n tem "pobrema".

Visitante Plutosign
Postado

Sem problemas... dá próxima vez manipula pra 200 mg de cafeína...

Quando eu manipulei cafeína, também me ofereceram uma forma composta semelhante a sua, mas eu disse que não precisava..

Quer uma tip:]??? Joga junto 2400 mg de piracetam com 500 mg de colina... Enjoy]

Velame

Postado

Não poderia mandar manipular apenas a cafeina? Geralmente é possivel. Biloba não tem problema, o outro q desconheço.

A receita ta imprimida já, eles não tiram nada e nem colocam nada :/ Mas valeu ja ajudou bastante.

Sem problemas... dá próxima vez manipula pra 200 mg de cafeína...

Quando eu manipulei cafeína, também me ofereceram uma forma composta semelhante a sua, mas eu disse que não precisava..

Quer uma tip:]??? Joga junto 2400 mg de piracetam com 500 mg de colina... Enjoy]

Velame

O que seriam esses compostos?

Postado

Piracetam? Q eu saiba ele tem praticamente as msms propriedades da biloba. Colina isolada não faz tanto efeito, sem querer ser chato.

O estranho q aqui em qq farmacia de manipulação na lista vc pode mandar manipular o q quiser, e excluir o restante. Se puder, inclua pimenta caiena q ajuda bem tb.

abraços!

Postado

Mais uma vez obrigado pela dica ligabo, me interessei pela pimentinha.. Vou ir pessoalmente em alguma farmacia e ver no que dá..

Abraços

Postado

Se vc visa só o aumento de taxa metabolica pra perda de gordura.. da pra mandar sim. Agora se procura gás, não é o mais recomendado.

Abraço

Postado

Pois é cara, eu tenho minha prioridade que é aumentar a taxa metabolica, mas tambem preciso de um gás porque estou estudando bastante, mas eu tenho dormido cedo esses dias e vai ser tranquilo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...