Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, acompanho o forum a algum tempo mas não tinha usuário :D

Eu treino a noite por volta das 22:00 depois do trabalho e aula da faculdade, mas estou chegando na academia sem força, estou a quase 1 mês sem conseguir evoluir alguma coisa, estava pensando se tem algum suplemente que ajudaria a dar mais disposição pra treinar depois dessa rotina de trabalho + aula, o meu objetivo é hipertrofia mesmo.

Sei que o ideal era ter força e disposição, mas realmente eu tenho vontade e tento, mas nesse horário realmente não tenho mais gás.

esclarecendo p/ morphews:

eu costumo dizer que quem tem grana pra envestir tem tudo, pois entao quando eu to bem financeiramente , eu tomo um pack antes , uma meia hora antes do treino com uma dose de creatina , dessas em pó , de preferencia da universal , e levo uma garrafinha de malto pra repor enquanto malho. e logo apos o treino outro pack , e uma dose caprichada de whey , com essa rotina sera impossivel vc nao ganhar massa , e de qualidade , pois essa sequencia pos treino de proteinas vai causar uma boa producao massa magra , e essa sequencia antes do treino dara a energia e força pra malhar.

se vc tem uma grana pra investir , vai ter resultado, mas com certeza o que ta te calsando essa falta de energia , e o fato de vc ter queimado energia durante todo o dia e depois aimda mo final da noite vc ainda que rse exercitar , vc tem que ter energia pra queimar, entao eu tenho certeza que se vc tomar uma creatina 30 min antes , e malto antes e durante o treino vc nao vai se sentir tao cansado. lembrando que vc deve se alimentar bem durante o dia ,para que seu corpo consiga suportar essa jornada exalstiva de trabalho , estudo e academia.bele!

ass: ABEL , Uberaba

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pessoal, estou treinando de manhã cedo agora, por volta das 6:30, tomo albumina + malto a quase 1 ano, mas quero tomar um whey agora.

Hoje eu estou comendo algo por volta das 6:15, normalmente pão com peito de peru e ricota + copo de leite desnatado com 1 colher de nescau e vou ao treino, logo apos o treino por volta das 8:00 tomo a albumina + malto.

O que seria melhor tomar algum suplemento antes ou depois do treino? Ou os dois ? :oneeyed02:

Vou comprar na Grouth, estou pensando no milk ou no whey isolado, mas não sei se foco na suplementação pré ou pós treino.

Então pessoal, desisti de fazer a noite e agora faço pela manhã, beeeeeeeeeeeeeeem melhor, fica a dia ai. Se tu trampa e faz facu durante a noite, o melhor horário é de manhã cedo não adianta. Academia 22:30 da noite só com muitas dorgas pra dar resultado :laughingsmiley:

Agora minha dúvida ficou quanto a alimentação ali em cima em negrito.

Editado por morphews
Postado

Mano se tiver como investir manda pré e pos treino.

No pré manda um malto pra enxer o glicogênio e dar mais disposiçao;

No pós manda malto+whey pra segurar até a hora de voce comer algo sólido.

Claro tudo isso encaixado na sua dieta, nao pode mandar sem incluir e estipular tudo na dieta vlw ?

Abraços

Postado

Mas ai que ta, malto antes e whey + malto depois e nada de comida de verdade?

Não cara, o suplemento é apenas complemento, kkkk, depois q vc chegar em casa manda brasa, preferencialmente carbo e proteinas, vc tem uma boa dieta montada?

Postado

reveja sua dieta ou o horário do próprio treino, eu não acho uma boa idéia usar estimulantes às 10 horas da noite

Isso é meio relativo... Enquanto alguns acordam cedo e vão trabalhar , outros tem horarios diferentes...

Eu almoço em torno de 4 da tarde, porque acordo as 11 da manha, estudo a noite e de madrugada, então minha dieta fica completamente inversa... que por um lado também é muito bom, pois chega final de semana, eu não quebro meu ritimo caso eu queira sair com meus amigos e etc.. mantenho minhas horas de sono normais.

Então tomar estimulantes até umas 21:30 era de boa pra ir treinar hehe :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...