Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

XD achei bastante interessante, só que aqui na minha cidade não acha nada pra manipular, mal mal creatina, e queriam me cobrar R$150 por 30 comprimidos com 5g cada de l-leucina (comprei na internet 500g de R$60 XP).

Publicidade

Visitante Plutosign
Postado

Vou querer os direitos autorais da fórmula,rs.

Então, o DMAA, certamente não conseguirás aqui no Brasil, terá que importar... Já o resto, é bem fácil de conseguir...

Velame!!!

Postado

ahaha que eu saiba esse dimetil sei lá das quantas é o estimulante principal dos prés...meche com snc (sistema nervoso central)...penso que sem ele não teremos como dar uma "ligada" antes de treinar.

Postado

ahaha que eu saiba esse dimetil sei lá das quantas é o estimulante principal dos prés...meche com snc (sistema nervoso central)...penso que sem ele não teremos como dar uma "ligada" antes de treinar.

cafeina, efedrina, clemb, etc ... todos esses dao uma certa "ligada" antes do treino

Postado (editado)

cafeina, efedrina, clemb, etc ... todos esses dao uma certa "ligada" antes do treino

EDIT.

eu quis dizer em relação as drogas que atuam diretamente no SNC...efedra, clemb são broncodilatadores que aceleram o metabolismo...já usei os dois e eles não dão essa "ligada" que estou me referindo...tipo como se tivesse cheirado...rsrs...acho praticamente impossível alguém conseguir manipular o dimetil aqui no Brasil.

mas valeu man! EC's são sempre boas alternativas.

abraços

Editado por #Animal#
Postado

bom to pensando em mandar manipular essa formula:

L-Arginina AKG 90g

Citrulina Malate 90g

Beta Alanine 90g

L-Glicine 30g

Total: 300g

Dose: Arginina 6g, Citrulina 6g, Beta Alinine 6g, Glicina 2g

Fiz 300g soh pra experimentar, se ficar bom continuo tomando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...