Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera acho que isso todo mundo sabe né, nós pagamos muito por um suplemento só porque tem uma marca estampada e um saborzinho de chiclete no produto o que eleva em muito o valor inicial, venho aqui então abrir esse tópico com o intuito de apresentar formulas para suplementação pre/intra/pos treino assim obtemos um melhor custo x beneficio do produto

Padronização do tópico a ser seguida:

-Objetivo do blend

-horario a ser utilizado

-nome das substâncias que compõe e quantidade das substâncias

-possiveis efeitos colaterais

-algum problema em mistura-lo com alguma outra substância

-tempo minimo e maximo de uso (caso haja)

Uma que eu lembro de cabeça:

#Objetivo do blend: diminuir a fadiga/melhorar a recuperação

#Horario a ser utilizado: intra-treino

# blend:

- BCAA 10g

- citrulina malato 2g

- b-alanina 3g

- aminoacidos nitrato 7g

- glutamina 5g

#Possiveis efeitos colaterais: coceira

#algum problema em mistura-lo com alguma outra substância: não que eu saiba

Objetivo: força e vasodilatação

Possíveis colaterais: coceira e formigamento nas extremidades; retenção. Quem possui problemas tiroidianos, cardíaco, pressão alta, diabete ou hipoglicemia consultar o médico antes de fazer o uso. Caso esteja utilizando algum outro medicamento informe ao medico e/ou farmacêutico para saber se corre riscos. Não utilizar caso tenha sofrido ataque cardíaco. Consultar o médico antes de utilizar o produto caso esteja amamentando ou em gestação.

Horário a ser utilizado: 30 minutos antes do treino

Tempo de uso: ciclos de 4 - 8 semanas

Fórmula:

#Arginina-AKG 3500mg

#Creatina-AKG 3000mg

#Glutamina-AKG 3000mg

#Taurina 2000mg

#Citrulina DL-Malato 1000mg

#Ornitina-AKG 850mg

#Beta Alanina 500mg

Objetivo: força e volumização

Possíveis colaterais: retenção. Quem possui problemas renais, hepáticos e pressão alta deverá consultar um médico. Se você estiver em gestação ou amamentando procurar um médico antes de fazer o uso. Se você utiliza alguma outra droga/medicamento consultar um médico e/ou farmacêutico antes de prosseguir com o uso.

Recomendações: Beber pelo menos 2L de água por dia

Fórmula:

#Creatina Mix 5000mg

(creatina monoidratada, creratin-AKG, creatina magnésio quelado)

#Taurina 2000mg

#Glutamina 3500mg

#d-Ribose 5000mg

#L-Glicina 2000mg

#Glycerol Monostearate 5000mg

Objetivo: vulomização e resistência

Possíveis colaterais: coceira e formigamento nas extremidades; retenção. Quem possui problemas renais ou hepáticos deverá consultar um médico.

Fórmula:

# Creatina mono-hidratada: 3000 mg

# Creatina magnésio quelado: 3000 mg

# Beta-alanina: 2000 mg

# L-Taurina: 2000 mg

:D

Editado por Leocorpoatletico

Publicidade

Postado

Legal o propósito do post, mas a dúvida é: onde é que eu consigo encontrar esses ingredientes? Ou mando manipular em farmácia? E no fim das contas, fica mais vantajoso economicamente mesmo?

Postado (editado)

Legal o propósito do post, mas a dúvida é: onde é que eu consigo encontrar esses ingredientes? Ou mando manipular em farmácia? E no fim das contas, fica mais vantajoso economicamente mesmo?

sim sim cara em farmacias voce mora no interior ?

se voce morar no interior e mais facil mandar as farmacias manipular porque elas nao pedem receita.

mas se voce tiver um amigo medico manda ele fazer a receita se alguma farmacia pedir :D

claro que fica em vez de voce pagar 250 paga so 130 a 160 .

Editado por Leocorpoatletico
Postado

2

Postado

2

entao gustpc foi que nem eu falei pra ele em vez de pagar 300 conto vc paga pela metade e vantajoso :D

e eu selecionei os melhores igredientes que funcionam bem melhor que aqueles pre-treino que so tem marca =s

Postado

O problema aqui na minha cidade é que todas as farmacias de manipulação pedem receita =/ e as que n pedem não sao confiaveis ou bem caras. Mas comprando esses ingredientes separados (em pilulas mesmo) abrindo e misturando acho q é de boas

Postado

O problema aqui na minha cidade é que todas as farmacias de manipulação pedem receita =/ e as que n pedem não sao confiaveis ou bem caras. Mas comprando esses ingredientes separados (em pilulas mesmo) abrindo e misturando acho q é de boas

Da sim pra vce comprar e misturar sim .

entao cara mas ve si voce tem algum amigo . que tenho um amigo medico

e pede pra ele arrumar a receita pra voce.

minha irma trabalha em um hospital ai ela arruma pra min :D

Postado

legal o post, mais soh fico com um pé atraz na hora de manipular com relaçao a qualidade da materia prima.

cara e de boa ja manipulei varios amigos meus manipularam

nunca deu nada nas farmacias de confianca neh.

resultados muitos visiveis *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...