Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mpcosta82,

valeu pela informação, cara.

mas levando em consideração que a meia-vida da ioimbina é de cerca 8 horas, acredito q não necessariamente deveria toma-la imediatamente antes do aerobico.. tendo em vista que ela ainda estaria presente no organismo.

ainda assim.. vc indicaria qual dosagem antes do aerobico em jejum?

abraço

Publicidade

Postado

mpcosta82,

valeu pela informação, cara.

mas levando em consideração que a meia-vida da ioimbina é de cerca 8 horas, acredito q não necessariamente deveria toma-la imediatamente antes do aerobico.. tendo em vista que ela ainda estaria presente no organismo.

ainda assim.. vc indicaria qual dosagem antes do aerobico em jejum?

abraço

Geralmente a dose que o pessoal usa é 0,2mg/kg.

Mas pra começar pode mandar 5-8mg, só por segurança mesmo.

Abraço

Postado

Se eu conseguisse engolir isso dai eu levaria pra faculdade.. o gosto deve ser muito ruim, ta loco!

Postado

Se eu conseguisse engolir isso dai eu levaria pra faculdade.. o gosto deve ser muito ruim, ta loco!

cara.. acho q vc deveria experimentar.

o gosto não eh tão ruim assim.

na verdade nao é nem ruim, mas também não digo q seja maravilhoso.. vale pela praticidade e pela comodidade.

ja to pensando em fracionar algumas garrafas de 200ml e levar comigo na mochila pra tomar nao so na hora do almoço, como complemento tb em outras refeições.

Postado

Logo perto do almoço vc me faz perder a fome assim? Isso nao deve ser bom cara (eu sei q vc falou q é meio neutro o gosto, mas com certeza pra mim nao seria). Se vc nao acha ruim, continue com isso, mal nao fará

Postado

Isso, mano. Tmb faço isso as vezes. Faço mais com clara de ovo cozida, batida com suco e aveia. Quando vou pra Universidade faço o uso destas refeições líquidas. Como o Leandro falou, tem uma desvantagem em relação a digestão. Certamente refeições líquidas são absorvidas mais rápidas do que sólidas. Mas dos males o melhor. Aconselho trocar refeições líquidas por sólidas só quando for última opção. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...