Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

para hipertrofiaa..tenho 65 kg..1,70h...ectomorfo

8hrs-hipercalorico

10hrs-pao de queijo e suco de laranja----------------------------------->VO COMECAR ISSO AGORA...PRETENDO

1:30almoco pesado(arroz feijao carne e bla bla bla )

2:40-hipercalorico

3:30 academia ate as 5

5hrs-whey+dext

18:30-pao + queijo+presunto+ suco de laranja

19:30-salada de fruta---------------------------------------------------------->VO COMECAR ISSO AGORA...PRETENDO

21:30-jantar pesado(macarrao as vezes arroz feijao)

bom pretendo fazer assim...os q tao com ---> e q nao fazia antes e vo encaixar agora...so q para mim isso e muito sufoco e muito dificill comer assim...os da 6:30 eu tenho q quase engolir nao desce e um sufocoooooo ainda mais agora q vo encaixar esses...vai ser dificil mais vo fzer um esforco...e q q vcs falam das barras de cereais ??...as vezes coloco ela no lugar do pao de queijo e as vezes ate junto com outras coisas q tao ae...ela e mais pratica menos pesada..mais e bom ??

bom treino 3 vezes por semana...os dias q nao treinar devo tomar obviamente nao vo tomar whey+dex e hiper..so q queria saber se devo tomar hiper e manha pois NAO COMO NADA DE MANHA ?? devo continuar com ele pelo menos de manha ???...

Publicidade

Postado
para hipertrofiaa..tenho 65 kg..1,70h...ectomorfo

8hrs-hipercalorico

10hrs-pao de queijo e suco de laranja----------------------------------->VO COMECAR ISSO AGORA...PRETENDO

1:30almoco pesado(arroz feijao carne e bla bla bla )

2:40-hipercalorico

3:30 academia ate as 5

5hrs-whey+dext

18:30-pao + queijo+presunto+ suco de laranja

19:30-salada de fruta---------------------------------------------------------->VO COMECAR ISSO AGORA...PRETENDO

21:30-jantar pesado(macarrao as vezes arroz feijao)

bom pretendo fazer assim...os q tao com ---> e q nao fazia antes e vo encaixar agora...so q para mim isso e muito sufoco e muito dificill comer assim...os da 6:30 eu tenho q quase engolir nao desce e um sufocoooooo ainda mais agora q vo encaixar esses...vai ser dificil mais vo fzer um esforco...e q q vcs falam das barras de cereais ??...as vezes coloco ela no lugar do pao de queijo e as vezes ate junto com outras coisas q tao ae...ela e mais pratica menos pesada..mais e bom ??

bom treino 3 vezes por semana...os dias q nao treinar devo tomar obviamente nao vo tomar whey+dex e hiper..so q queria saber se devo tomar hiper e manha pois NAO COMO NADA DE MANHA ?? devo continuar com ele pelo menos de manha ???...

Vou te ajudar a corrigir algumas coisinhas la vai:

1° Divida tudo isso em 6 refeições no caso ficaria as 8:00 as 10:30 as 13:00 as 15:30 as 18:00 e 20:30 seria sua ultima refeição, mais que 6 refeiçoes fica muito dificil seguir a risca e vc ta fazendo seu estomago trabalhar sem parar e isso não é bom também.

2° substitua esse pão de queijo por pão integral com queijo branco do tipo com pouca gordura e o mais alto teor de proteina que puder encontrar.

3°No almoço pesado assegure-se que esteja consumingo pelo menos 60% do total de proteinas diarias do seu corpo, pois no fim do dia vc soma todas as proteinas consumidas (contando com a taxa de não absorção de cada tipo de proteina que consumiu e coma na noite o restante de proteina que falta para completar o 2 gr por peso do seu corpo no caso 130 gr de proteina por dia

4° Vc ta malhando muito tempo não sei o que vc faz para ficar 1:30 na academia, mas eu no dia que não treino perna treino em 40 minutos e treino pesado (não fique mais que 1 hora malhando), pois vc vai catabolizar com esse tempo, se vc faz outra coisa alem de malhar como esteira ou algum aerobico não é necessário para vc agora, mas se quiser fazer mesmo assim então arranje outro dia ou outro horario.

5°Esqueça qualquer tipo de carboidrato na sua ultima refeição, pois vira na melhor das hipoteses vai virar gordura inutil, mas o pior fator é que vai atrapalhar o GH pelo pico de insulina.

6°Barra de cereal é bom se vc tiver dinheiro sobrando, pois uma barrinha é quase 1 real e não tem la grandes coisas, melhor vc usar essa grana para comprar albumina ou outras fontes alimenticias de proteina de qualidade.

7° beba bastante água principalmente antes e depois de malhar e ao acordar e ir dormir é bom também.

8° durma pelo menos 8 horas :D

Postado

q q vcs recomendam na hora do jantar na ultima refeicao ??...eu comi as vezes arroz feijao carne ovo...ae tem dia q como macarrao..e o que eu como geralmente...q q vcs recomendao...me falaram q ectmorfo tem q mandar bala mesmo no jantar na ultima ceia mais se vc dizz

nao sei calcular quanto de proteina eu como...tomo os suplementos q falei e tento comer bastante...q q acontece se passar do numero sugerido e se faltar proteina ??

bebo bastante agua...durmo 8 hrs..vo dominuir o tempo de meu treino...nao tenho problema em comprar barra de cereal posso subistituir o pao com presunto e quijao pela barra ?? ( como com muuito sufoco o pao)...

bom xandex peguei oq vc falo q q vc acha

8:00-hiper calorico.........10:30 suco de laranja + barra de cereal(ou pao com presunto e queijo),.. 13:30-almoco(arroz feijao carne ovo)...15:30-hiper+gelatinaou(barra de cereal).....17hrs-whey+dextrose...19hrs- suco de laranja ou açai+barra de cereal(ou pao com presunto e queijo)+salada de fruta...21:30-jantar...aceito sugestao ja q vc falo q nao posso jantar pesado !!!!!!!!!!!!!!janto as 9:30 e vo deita umas 11 hrs pra mais

q q vcs sugerem no jantar ?? arroz feijao carne e ovo com um leite e uma gelatina ??

Postado

Substitui esse hipercalorico de manhã por albumina + pão com peito de peru e queijo com baixo teor de gordura, pão de preferencia integral.

10:30 nada de pão de queijo, pode mandar a barra de cereal nessa hora, a média de preço é 2 reais e é uma otima fonte de proteína.

Whey+dextrose só depois do treino, faça uma refeição pré treino como macarrão, batata doce, banana, yogurte e banana, não todos claro, balanceie a quantidade de proteinas e carbos, e após o treino, coma algo sólido aproximadamente 40 minutos depois de tomar o whey.

O hipercalórico tem que ser tomado 1:30 antes do treino.

Sobre sua janta, pode fazê-la, dependendo do horário, como pós treino, e se jantar cedo pode mandar comida mesmo desde que essa não seja sua ultima refeição, é só não comer muito e depois de 1~2 horas fazer sua ceia, com proteínas mas livre de carbo.

Talvez essa sua dificuldade de comer tenha a ver com a ingestão do hipercalorico, quando eu comecei a tomar eu tive essa dificuldade tbm, sentia fome mas ficava o tempo todo com enjôos, não sei se é o seu caso, mas tenta tirar o hipercalorico pra ver se ajuda na hora de comer.

Postado

karaiiii esse negocio de alimentacao e imbassado O.o...ta dificil uohueiuiheuhe.......os horarios nao ajudam...eu saiu do academia as 5 tomo o whey+dex e ja vo pro cursinho direto (nao da tempo de jantar)...so volto as 9...NAO TEM ONDE ENCAIXAR A JANTA !!...eu comia pao queijo presunto +suco de laranja e depois jantava pesado a noite(9:30) mais vcs falaram q ta errado...E AGORA Q Q VCS SUGEREM Q Q DEVO FAZER para substituir a janta???

e qual o problema de ingerir muita proteina

Postado
karaiiii esse negocio de alimentacao e imbassado O.o...ta dificil uohueiuiheuhe.......os horarios nao ajudam...eu saiu do academia as 5 tomo o whey+dex e ja vo pro cursinho direto (nao da tempo de jantar)...so volto as 9...NAO TEM ONDE ENCAIXAR A JANTA !!...eu comia pao queijo presunto +suco de laranja e depois jantava pesado a noite(9:30) mais vcs falaram q ta errado...E AGORA Q Q VCS SUGEREM Q Q DEVO FAZER para substituir a janta???

e qual o problema de ingerir muita proteina

Então na sua ultima comida coma bastante carne de preferencia peixe ou frango ou então alguma carne vermelha com pouca gordura, normalmente as carnes em média tem 33 gramas de proteina por 100 gramas de peso, para informações detalhadas consulte a tabela taco (digita no google taco e na busca entra no site da unicamp e clica pra ver a tabela com as informações do alimentos) depois do whey + dex vc pode mandar uma ou duas frutas que é fácil e prático. Compre uma balança de cozinha que pesa até 5 kg não precisa nem ser a digital e comece a pesar pelo menos o tanto de carne que vc come, pois assim vc vai saber o quanto ingeriu, comer proteina em excesso se vc beber muita água e não tiver problemas com os rins da pra mandar até 3x o seu peso acima disso só bem mais pra frente quando vc tiver um volume musculoso consideravel. O calculo de quanto vc precisa de proteina por dia é seu peso X 2 = total de proteina por dia consumido. Se vc não tem problema para gastar com barra de cereal compra elas, mas tem que ter uma quantidade de proteina consideravel de forma a valer a pena vc comprar, pois muitas colocam barra proteica na embalagem, mas tem quantidades irrelevantes de proteina. Esquece essa de substituir hipercalorico por albumina, pois o melhor horário para tomar hipercalorico é de manhã albumina deve se tomar a noite. Uma boa opção é vc comer um pouco de carne na ultima refeição e mandar albumina junto. Ectomorfo pode comer bastante, mas o problema não é as caloricas que vão acumular e a gordura e sim o pico de insulina que vai dar com muito carboidrato e depois ir dormir em seguida. O pão com presunto ou com queijo vc pode substituir pela barra sim, mas em alguns dias come também nessa refeição uma fruta como banana ou maça junto, pois essas barrinhas de cereal ou proteina não tem muita sustancia.

Postado

No lugar do whey+dext no pós, manda macarrão + peito de frango, se o tempo é excasso já deixa preparado antes de ir pra academia.

Na refeição das 9:30 pode até comer isso sim, mas não muito, coma bastante durante o dia mas antes de dormir faça uma refeição com pouco carbo, pode fazer um lanche tbm se quiser, e cerca de meia hora antes de dormir faça uma ceia, albumina é otimo pois é rica em proteína e pobre em carbo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...