Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Outra opção a gastar com enzimas digestivas é mastigar MUITO bem os aliments, comer com bastante calma e deixar que o corpo, que SEMPRE procura absorver tudo que ele precisa/pode fazer o resto.

Este negócio de dar 2, 3 mordidas e mandar para dentro não basta, nem com suplementação de enzimas digestivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que o shake é realmente necessário?

toma 1 colher de chá de bicarbonato quando tiver azia.

não tem erro.

Vou passar pra 1 shake no under apenas e aumentar as proteinas no over... vou arrumar tudo lá.

Cara o problema é que eu tinha azia constante, todos os dias, o dia inteiro... isso não é saudável, vou ter que mandar medicamento todos os dias :/

E com a LG eu não tinha nada, só isso é um ótimo motivo pra eu voltar :(

Abraço

Imagino que seu corpo ainda ta adaptando ao novo jejum.

Acho o mesmo do imnotsorry.

Passei aqui so pra falar que to acompanhando mesmo Leandrao

Abracos

Espero que sim galera!! Obrigado!!

Abraços

haha vou acompanhar tbm, boa sorte ai brother

Leandro em relaçao a LG vi que vc fico aproximadamente um mes nela,vc sentiu alguma diferença na definiçao,volume ou alguma coisa??,prq pelo que vi suas medidas e peso estao na msm

Eu ainda não tirei as medidas, essas são antes de começar mesmo hahaha

Eu ganhei 3kgs com a LG e medidas não tirei ainda, vou tirar quando acabar o Jack3d.

Percebi ganho de volume sim, até me falaram que eu tava mais forte (minha mãe e um cara do futebol, mãe não conta né uhauhauhahuha)

Abraço

Leandro ficou legal sua wd, mas acredito q vc está mandando muita proteina

no under e isso pode atrapalhar um pouco a dieta.

Outra coisa q te recomendo é o uso de Tirosina e alguma enzima digestiva.

A tirosina é um amino ácido q é encontrado em lojas gringas de suplemento,

serve para dar um up no under evitando aqueles momentos de mau humor

e a enzima digestiva vai te ajudar a aproveitar melhor os nutrientes no over.

Uma opção para a enzima digestiva é o OT que além das vitaminas tem um blend de enzimas.

Eu até queria, mas ainda não tenho cartão de crédito pra importar =[

Vou mandar 1 shake só no under, obrigado pela sugestão, vou mudar lá!!

Abraço

Outra opção a gastar com enzimas digestivas é mastigar MUITO bem os aliments, comer com bastante calma e deixar que o corpo, que SEMPRE procura absorver tudo que ele precisa/pode fazer o resto.

Este negócio de dar 2, 3 mordidas e mandar para dentro não basta, nem com suplementação de enzimas digestivas.

Sempre mastigo muito bem, até por que ajuda na saciedade... que é bem faltosa em mim kkkkkkkkk

Abraço

Bom, vamos lá galera:

Treino ontem não foi tão bom como o outro. Mas também não podem me culpar, eu acordei 06:30 (fui dormir 00:30 e ainda no meio da noite acordei por 30min por causa de uma barata fdp que ficou andando em mim e fazendo cócegas huauauuauauhauh ai tive que tirar a bunda da cara e matar a vadia), fiquei das 07:30 até 11:30 em pé esperando minha vez pra fazer o exame de habilitação, EU FUI ULTIMO DESSA PORRA DE TODAS AS AUTO ESCOLAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos passei trollface.png

Ai fui pra casa e ja trabalhar... dia todo em pé quase de novo. Depois de mandar o Jack3d deu uma animada e fui treinar.

A noite me ligaram pra jogar fute... resolvi ir, joguei 2 horas de fute no over mesmo.

Mandei tudo que eu tinha que mandar e mais um shake de 100g de malto + 40g de whey iso, só pra jogar mais calorias mesmo.

Dormi igual uma criança, das 23:30 as 10:30 hahah.. tava precisando. Hoje to bala!!!

Mas to com azia de novo.. bem de leve.

Uma coisa que percebi é que a noite eu acordei pra ir no banheiro e estava com azia dormindo <_<

Vou ficar apenas 1 semana por que isso já é demais, até dormindo!! Isso nunca aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou aqui antes de tudo pra pedir desculpas pela confusão, mas eu realmente não esperava isso.

Bom, hoje eu acordei a noite de tanta azia. Tomei Gelmax (que sempre me tirava a azia pro resto do dia) e voltei a dormir, 1 hora depois tava queimando tudo de novo... fiz a mesma coisa. Deu 2 horas e pouquinho acordei de novo com uma queimação mais leve, mas ainda encomodava muito. Mandei leite de magnésio, pois o Gelmax tinha acabado. Acordei agora pouco e to com azia de leve...

Simplesmente não deu pra mim essa dieta, talvez pra um cutting que eu possa seguir ela 100%, com salada e alimentos alcalinos (batatas e frutas).

Voltarei pra LG, no mesmo tópico, quem tiver afim de me aguentar passa lá :)

Abraço e fica ai novamente meu pedido de desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...