Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Boa sorte leandrao =D

também já fiquei um período em WD sem suplementos e apesar de não ter nenhum ganho de massa,achei legalzinho.

me entupia de pepino,alface,couve flor e tomate,depois do primeiro round enchia de arroz+prot+gord e ia durmir:perdi bf e peso mas não perdi a força.

pretende manter esse esquema de dieta por quanto tempo +-?

Mesmo que seja parte do protocolo da dieta, se entupir de saladas antes é justamente oque faz o cara perder a fome e reduzir o resto das calorias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que seja parte do protocolo da dieta, se entupir de saladas antes é justamente oque faz o cara perder a fome e reduzir o resto das calorias depois.

e a ordem dos nutrientes se baseia nisso também, não pensem que tem algo mágico nisso, é apenas assim pois funciona como saciedade

aliás saladas podem até ajudar a "botar para fora" as coisas e a alcalinizar o sangue, mas fora isso não acredito ter relação direta alguma com a digestão.

e vamo que vamo mais uma vez leandro, acompanhando em off como sempre

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, já to acompanhando a um tempo, mas agora vai uma pergunta.

15min depois de tomar o jack3d eu já ficava totalmente inquieto, você não ta achando 45min antes do treino muito?

Eu to de olho em fazer a dieta desse tipo tem tempo, li o resumo e estou lendo o livro.

Não comecei ainda porque cada dia meu treino é um horário, ai fica inviável.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a ordem dos nutrientes se baseia nisso também, não pensem que tem algo mágico nisso, é apenas assim pois funciona como saciedade

aliás saladas podem até ajudar a "botar para fora" as coisas e a alcalinizar o sangue, mas fora isso não acredito ter relação direta alguma com a digestão.

Como quebra-galho, faço oque qualquer um deveria fazer em qualquer dieta:

mastigar beeeeeeeem os alimentos e comer com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...