Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

imagemhnza.jpg

Fala galera, vou fazer meu relato de dieta, que será mais para um diário de treino!

Antes de tudo, gostaria de dizer que tudo que será perguntado aqui, será respondido (como de costume nos meus relatos), portanto fiquem à vontade.

Altura: 179cm

Peso: 87kgs

BF: Não sei mesmo, chuto lá pra uns 10%

Drogas: Usei efedrina há muito tempo. Drogas anabólicas ainda não tive experiências

Ombro: 124,5cm

Peito: 110cm

Cintura: 88cm

Abdomen: 89,5cm

Braço: 39,5cm

Antebraço: 30,5cm

Coxas: 61,5cm

Panturrilhas: 40,5cm

Objetivo: Clean Bulk

Dieta - Dias de treinamento (Segunda, Terça, Quinta e Sexta)

09:00 - Acordar

09:15 - 10g de Whey Protein Growth Supplements + 10g de Muscle Milk Growth Supplements + 10g de Albumina Salto's + 1 pepino + Vitamina C

14:00 - 10g de Muscle Milk Growth Supplements + 10g de Albumina Salto's + 1 maçã + Vitamina C

17:00 - 2 scoops de Jack3d USP Labs

17:30 - 16 cápsulas de BCAA's Growth Supplements

17:45 - Treino

19:00 - 50g de Malto Growth Supplements + 15g de Whey Protein Growth Supplements + 5g de Creatina Growth Supplements + Complexo B + 300g de frango + 400kcal de carboidrato que tiver + 20ml de azeite + Salada

21:00 - 1 litro de iogurte integral + 5 scoops de aveia (uso o scoop do Shotgun) + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

23:00 - 9 ovos inteiros + 400kcal de carboidrato que tiver + Salada

Dieta - Dias sem treinamento (Quarta e Sábado)

09:00 - Acordar

09:15 - 10g de Whey Protein Growth Supplements + 10g de Muscle Milk Growth Supplements + 10g de Albumina Salto's + 1 pepino + Vitamina C

14:00 - 10g de Muscle Milk Growth Supplements + 10g de Albumina Salto's + 1 maçã + Vitamina C

19:00 - 300g de frango + 60ml de azeite + 200kcal de carboidrato que tiver + Complexo B + 5g de Creatina Growth Supplements + Salada

21:00 - 1 litro de iogurte integral + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements

23:00 - 9 ovos inteiros + 200kcal de carboidrato que tiver + Salada

Dieta - Dia do Lixo (Domingo)

??:?? - Acordar

Ao acordar - 10g de Whey Protein Growth Supplements + 10g de Muscle Milk Growth Supplements + 10g de Albumina Salto's + 1 maçã + Vitamina C

19:00 as 23:00 - Como a vontade sem se preocupar com nada + 10 cápsulas de Óleo De Peixe Growth Supplements + 5g de Creatina Growth Supplements + Complexo B

Treino AB 2x

A1 - Peito / Ombro / Triceps / Panturrilha [FOCO: TRICEPS E OMBROS]

Supino Reto 3x05

Supino Inclinado Halteres 3x08 [bI-SET]

Supino Inclinado Barra 3x08 [bI-SET]

Elevação Lateral 3x12 [DROP-SET]

Elevação Lateral Unilateral 3x12

Pulley Triceps 3x12 [DROP-SET]

Testa Invertido 3x12

Gêmeos Em Pé Máquina 3x10 [bI-SET]

Gêmeos Sentado 3x10 [bI-SET]

B1 - Costas / Biceps / Ísquiotibiais / Abdomen / Pescoço [FOCO: BICEPS E ISQUIOTIBIAIS]

Levantamento Terra 3x05

Barra Fixa Supinada 3SETS [bI-SET]

Remada Curvada Supinada 3x08 [bI-SET]

Rosca Simultânea 3x12 [DROP-SET]

Rosca Concentrada 3x12

Mesa Flexora 3x06 [DROP-SET]

Cadeira Flexora 3x12 [bI-SET]

Stiff 3x12 [bI-SET]

Abdomen 3x12

Pescoço 3x12

A2 - Peito / Triceps / Ombros / Panturrilha [FOCO: PEITO E PANTURRILHAS]

Peck-Deck 3x10

Crucifixo Inclinado 3x12 [DROP-SET]

Crucifixo Reto 3x10

Paralelas 3SETS [bI-SET]

Supino Fechado 3x8 [bI-SET]

Desenvolvimento Militar 3x06 [bI-SET]

Manguito Rotador 3x08 [bI-SET]

Gêmeos Em Pé Livre 3x20

Gêmeos No Leg Press 3x15 [DROP-SET]

B2 - Costas / Biceps / Quadriceps / Abdomen / Pescoço [FOCO: COSTAS E QUADRICEPS]

Barra Fixa Pronada 3SETS [REST-PAUSE]

Pull Down 3x12

Pulley Nuca 3x12

Rosca Direta 3x05 [bI-SET]

Rosca Martelo Sentado 3x08 [bI-SET]

Cadeira Extensora 3x20 [DROP-SET]

Agachamento 3x05

Bulgarian Squat 3x12

Abdomen 3x12

Pescoço 3x12

Sábado - Futebol das 15:00 às 18:00

Quarta e domingo - Sem atividade, geralmente

As partes que serão do relato estarão desse jeito (cor laranja, fonte tamanho 4 e negrito), apenas para facilitar alguém que queira procurar.

Fala galera.

Resolvi mudar de dieta por um simples motivo: meus treinos não rendem de manhã, me sinto indisposto, fico sonolento mesmo.

Já que era pra treinar perto da noite e eu tava com bastante suplementos bons, resolvi testar a dieta do guerreiro. Basicamente os alimentos são os mesmo, só mudou a hora que eu como.

Vamos ver como reage né. Começo amanhã essa rotina louca :D

Abraço e obrigado a todos que estão acompanhando :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tu estuda à noite né?

Como que irá levar comida para a facul?

eu tenho aula hoje e estou ainda pensando como diabos vou levar umas 2000kcal para a faculdade.

pelos horarios acho que ele leva um shake (1L de iogurte + aveia + fish oil) :D

Leandrao, tava acompanhando o outro e to acompanhando aqui tambem. Olha so, tenho uma duvida: na sua opinião, voce acha necessario o uso de enzimas digestivas nesse tipo de dieta (WD/LG), nas quais se ingerem toda a alimentaçao em um curto espaço de tempo?

valeu, bons ganhos ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi q fechou o outro. Boa sorte neste próximo Leandro.

Valeu ligabo! :D

Abraço

Só uma opinião, no Sabádo, jogar 3hrs de futebol só com esses shakes, acho que fica um pouco inviavel, não acha não?

No mais, só adiantaria o Shake 1 pras 11:00 e colocaria 80-100g de Malto no pós.

Eu errei, são 2 horas e não são diretas (só se eu ganhar todos os jogos, coisa que não acontece kkkk).

O shake das 9 horas eu mando as 2 horas (tem mais proteina nele) e o das 2 horas eu mando na hora que acordo.

Acho que assim ficaria legal né?

Abraço

Cara, tu estuda à noite né?

Como que irá levar comida para a facul?

eu tenho aula hoje e estou ainda pensando como diabos vou levar umas 2000kcal para a faculdade.

É o que o Matheus falou, eu só levo iogurte + aveia + oil fish. E é bem na hora do intervalo.

O resto é em casa (minha faculdade é 7min de casa :D)

Abraço

pelos horarios acho que ele leva um shake (1L de iogurte + aveia + fish oil) :D

Leandrao, tava acompanhando o outro e to acompanhando aqui tambem. Olha so, tenho uma duvida: na sua opinião, voce acha necessario o uso de enzimas digestivas nesse tipo de dieta (WD/LG), nas quais se ingerem toda a alimentaçao em um curto espaço de tempo?

valeu, bons ganhos ae :)

Na LG não acho tanto, da pra comer bastante salada por o horario do over ser maior.

Agora na WD não da pra comer tanta salada, entao acho que a suplementação é bem vinda :D

Abraço

Galera, acordei e fiz um shake que ficou ruim pra porra hahahaha... mas beleza, mandei pra dentro

10g whey

10g albumina

10g caseina

1 cenoura

Ficou com gosto de cenoura com albumina, ficou salgado hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte leandrao =D

também já fiquei um período em WD sem suplementos e apesar de não ter nenhum ganho de massa,achei legalzinho.

me entupia de pepino,alface,couve flor e tomate,depois do primeiro round enchia de arroz+prot+gord e ia durmir:perdi bf e peso mas não perdi a força.

pretende manter esse esquema de dieta por quanto tempo +-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...