Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1) dependendo do objetivo, do timing e da sinergia com as outras drogas, é possível

2) assumindo que se faça uma refeição pré treino normal até uns 0.5g/kg de carboidratos de alto IG imediatamente antes/durante o exercício pode ajudar e dificilmente causará hipoglicêmia rebote, apesar de ter algumas pessoas que são realmente mais suscetíveis.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Procura do bb que tem, da primaforce. Dose de 8g +- já fica massa.

Citruline malate

Editado por darkmongrel
Postado

realmente

mas nao curto BB nao, mto lixo mto caro mta alfandega, tem bem melhores

nao tinha achado pq escrevi "citruline" mas tem 2 "L"'s

o da primaforce eh massa msm, vo manda trazer e experimentar, mas acho q 8g eh muito hahah

vlw ae darkmongrel

abraçs

Postado

Indiquei o bb só porque lá você com certeza ia achar, só pra ter uma idéia mesmo ;D

ae depois procura onde achar melhor...

é, talvez 8g seja um exagero, 6g já deve dar um efeito maneiro.

abraços

Postado

da pra pegar pela nutrplanet tbm e se nao me engano, umas 500g sai 30 ou 40 dolares ...

depende cara, pra quem treina 3x na semana, usar 8g por dia rende pra caralho sim , mas 6g por dia ja ajuda legal, to com um pote guardadinho aqui pra usa no cutt

Postado

vcs acham que mandar manipular citrulina é uma boa? Pois nao tive uma experiencia muito boa com a nutraplanet, ja que fiz uma compra la e ficou parado na anvisa.

Postado

entao cara l-citrulina eu nao seis o efeitos reais dela ou se eh tao efetiva quanto a citrulina malato ou se ate eh melhor que a malato

pelo que eu tenho visto, l-citrulina acaba sendo ate mais cara do que a malato ...

agora cabe a voce pesquisar e depois postar aqui no forum :rolleyes:

eu ACHO q a l-citrulina eh mais potente sim, mas talvez nao seja tao eficaz na vasodilatacao

Postado (editado)

SrBigode, vc toma quantas gramas de citrulina malato antes do treino ?

to pensando em mandar 4g junto com o No-xplode, achas uma boa idéia ?

valeu

Editado por tute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...