Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1) dependendo do objetivo, do timing e da sinergia com as outras drogas, é possível

2) assumindo que se faça uma refeição pré treino normal até uns 0.5g/kg de carboidratos de alto IG imediatamente antes/durante o exercício pode ajudar e dificilmente causará hipoglicêmia rebote, apesar de ter algumas pessoas que são realmente mais suscetíveis.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

realmente

mas nao curto BB nao, mto lixo mto caro mta alfandega, tem bem melhores

nao tinha achado pq escrevi "citruline" mas tem 2 "L"'s

o da primaforce eh massa msm, vo manda trazer e experimentar, mas acho q 8g eh muito hahah

vlw ae darkmongrel

abraçs

Postado

Indiquei o bb só porque lá você com certeza ia achar, só pra ter uma idéia mesmo ;D

ae depois procura onde achar melhor...

é, talvez 8g seja um exagero, 6g já deve dar um efeito maneiro.

abraços

Postado

da pra pegar pela nutrplanet tbm e se nao me engano, umas 500g sai 30 ou 40 dolares ...

depende cara, pra quem treina 3x na semana, usar 8g por dia rende pra caralho sim , mas 6g por dia ja ajuda legal, to com um pote guardadinho aqui pra usa no cutt

Postado

vcs acham que mandar manipular citrulina é uma boa? Pois nao tive uma experiencia muito boa com a nutraplanet, ja que fiz uma compra la e ficou parado na anvisa.

Postado

entao cara l-citrulina eu nao seis o efeitos reais dela ou se eh tao efetiva quanto a citrulina malato ou se ate eh melhor que a malato

pelo que eu tenho visto, l-citrulina acaba sendo ate mais cara do que a malato ...

agora cabe a voce pesquisar e depois postar aqui no forum :rolleyes:

eu ACHO q a l-citrulina eh mais potente sim, mas talvez nao seja tao eficaz na vasodilatacao

Postado (editado)

SrBigode, vc toma quantas gramas de citrulina malato antes do treino ?

to pensando em mandar 4g junto com o No-xplode, achas uma boa idéia ?

valeu

Editado por tute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...