Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera do fórum. B)

Acredito eu estar postando na área certa, entao vamos la. ;)

Gostaria de saber se os aparelhos de academia sao feitos por serralheiros ou seja la quem for que faz isso..se o dono pega as medidas entrega pro cara e manda ele fazer para serem bem resistentes. Ou se não for isso, queria saber aonde eles comprão esses aparelhos.

To com essa duvida porque, estou querendo montar uma academia em casa, aqui tem 4 pessoas querendo treinar :D :D :D então estamos dispostos a gastar um valor que pode ser até alto.

Até o momento ja adiantei 98kg em anilhas..uma barra de 1,50m e 2 barras pequenas de 40cm..comprei a muito muito tempo atras quando não sabia de nada uma dessas mesas de supino que se achao facilmente em sites..foi uns 120 reais na época e tenho trauma disso até hj pq eu desinformado no inicio ja botava 40kg no supino(sendo q 40kg era o limite dessa mesa e eu n sabia) em 2 meses botei 52kg e ela ja tava com as pernas ruins e se desfazendo..fico lembrando disso e pensando oque podia ter acontecido comigo e o perigo dessas mesas.(até porque na época eu treinava sozinho....ja é perigo até em mesa boa imagina nessa :blink: )

e poxa to na mo duvida..cara em academia bota la 100kg+ no supino..sendo que nunca vi mesa pra vender que aquenta-se isso no supino o maximo que ja vi foi akelas que aquenta 150kg sendo que conta tb o peso do usuário(ai não rola)

vlw ai quem puder ajudar. :rolleyes:

Postado

A marca é diferente dos equipamentos da academia... as que vendem em shoptime,e lojas de suplementos dificilmente prestam... os dumbels da academia são da equilibrio,ve se eles tem uma mesa pra vender

abrçs

Postado (editado)

E quais os nomes dessas marcas? a equilibrio so vende isso mesmo e suportes.

Se tiver alquem que ja comprou e possa dar dicas de equipamentos resistentes agradeceria.

Editado por playing
Postado (editado)

Tem uns tópicos aí no fórum falando do mesmo assunto e pra muitos se vc tiver boa quantidade de anilhas, barras e halteres (não dos fixos, mas daqueles que vc coloca anilhas) já é suficiente pra vc fazer treinamentos decentes, sem máquinas, bastando se informar dos exercícios a serem executados com esses equipamentos, há muita variação se vc parar pra ver.

Editado por Carrasco_Santo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...