Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Da minha casa até a minha academia faço uma caminhada de aproximadamente 1,5 ou 2Km!

E treino musculação e volto apé também, totalizando uns 3 ou 4Km de caminhada... Será que há necessidade de Aerobico mesmo com a caminhada?

meu objetivo é perder gordura dar uma baixada no BF to com 1,77 e 85,5Kg e tenho gordurinha na parte de baixo

do abdomén. Obrigado!

TRANSPORTAI UM BUCADO DE TERRA DE CADA VEZ E FAREIS UMA MONTANHA!

post-49746-023879700 1306806022_thumb.jp

Publicidade

Postado

1- 4 km geralmente não é nada

2- Quem tem que saber é você, dependendo de seu déficit calórico, do seu objetivo e de quanto você aguenta restringir da alimentação

3- Olhando por sua foto acho que não precisa não, você está parecendo uma rocha já !1!!!!11!!

Postado

3- Olhando por sua foto acho que não precisa não, você está parecendo uma rocha já !1!!!!11!!

Quenca, sempre roubando a piada q os outros iam fazer :(:angry:

Posta uma foto pra avaliarmos melhor, e foca na dieta

Postado

Eu dei uma olhada no oooutro tópico que você criou,e pelo jeito é novo nessa área certo?

1-Pelo seu objetivo,acredito que sim ainda precisa de aeróbico

mas o que você realmente precisa é montar UMA DIETA.

e o que você realmente tá precisando é conhecimento então PESQUISE,não PEÇA DE MÃO BEIJADA NA PRIMEIRA.

recomendo dar uma olhada na sessão de Artigos sobre nutrição,Artigos sobre treinamento e passo a passo montando uma rotina p/ perda de gordura

Não sei se é o seu caso,mas sem querer te onfender, deixar de fazer aeróbico SÓ pelo fato de andar 4km/dia é idéia de quem tem preguiça ou falta de vontade =[

Se tiver preguiça de montar uma dieta,sinto muito más ninguém daqui poderia te ajudar,procure por um nutricionista.

Boa sorte e abraço

Postado (editado)

Bom pessoal obrigado pelas respostas!

Mais o que acontece é que voltei a treinar a 2 meses + ou -

e faço esteira 30 Min tds os dias estou seguindo uma dieta

e cortando carbo ao maximo a noite!

Mais fiquei 1 semana sem aeróbicos para ver e obtive melhores resultados em relação a perca de peso!

Ja perdi 15Kg qro perder mais uns 7 só que agora to perdendo mais devagar sendo com ou sem aeróbico!

Fotinha ai pa qm pediu neh >> <<puder da uma avaliada agradecido e qto a dieta e treino estou seguindo as riscas

mais ai surgiu esta duvida do aeróbico não sendo preguiça ou falta de força de vontade, apenas curiosidade msm! Obrigado a todos!

TRANSPORTAI UM BUCADO DE TERRA DE CADA VEZ E FAREIS UMA MONTANHA!

Editado por denisflash
Postado (editado)

Se fizer os dois ao mesmo tempo, tera resultados mediocres em ambos. Ou voce cresce com gordura ou sem gordura e depois faz cutting, ou se te encomoda tanto as gorduras, seca agora, concilia mais aerobicos, tentando nao perder muito de massa muscular;

EDIT: Olhando suas fotos agora, compensa emagrecer mais. Faz uma dieta certinha e bora suar a camisa;

Editado por JulioTheMonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...