Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Dieta Pra Hipertrofia

shuffle

Posts Recomendados

Meus horários são os seguintes:

5:30 - Albumina + Pão integral com queijo

7:30 - O que posso encaixar aqui? teria de ser uma alimento mais prático

10:30 - Lanche da escola, não tem opção porque é "dado"... geralmente é um pão com queijo/mortadela de forno

13:00 - Almoço da Escola, como bastante arroz/carne/frango/salada e variações como batata, macarrão e etc.

14:30 - Pão de forma integral com queijo/peito de peru/patê de atum e salada

15:10 - Vou pra academia e levo malto pra tomar durante o treino

16:10 - Chego e como batata doce com frango ou algo assim - indicações por favor

19:30 - Macarrão com ovos (4)

21:30 - Pão/iogurte/leite com toddy + Albumina

Minhas informações:

17 anos / 1,74m / 57kg

O que acham?

(agradecimento ao Seifer, por ter me ajudado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meus horários são os seguintes:

5:30 - Albumina + Pão integral com queijo

7:30 - O que posso encaixar aqui? teria de ser uma alimento mais prático

10:30 - Lanche da escola, não tem opção porque é "dado"... geralmente é um pão com queijo/mortadela de forno

13:00 - Almoço da Escola, como bastante arroz/carne/frango/salada e variações como batata, macarrão e etc.

14:30 - Pão de forma integral com queijo/peito de peru/patê de atum e salada

15:10 - Vou pra academia e levo malto pra tomar durante o treino

16:10 - Chego e como batata doce com frango ou algo assim - indicações por favor

19:30 - Macarrão com ovos (4)

21:30 - Pão/iogurte/leite com toddy + Albumina

Minhas informações:

17 anos / 1,74m / 57kg

O que acham?

(agradecimento ao Seifer, por ter me ajudado!)

Vou te dar uma ajudinha la vai:

1° Divida tudo isso em 6 refeições, mais que 6 refeiçoes fica muito dificil seguir a risca e vc ta fazendo seu estomago trabalhar sem parar e isso não é bom também.

2° Ta faltando fruta ai vc que é ectomorfo precisa comer frutas com sustancia como banana

3°No almoço assegure-se que esteja consumingo pelo menos 60% do total de proteinas diarias do seu corpo, pois no fim do dia vc soma todas as proteinas consumidas (contando com a taxa de não absorção de cada tipo de proteina que consumiu e coma na noite o restante de proteina que falta para completar o 2 gr por peso do seu corpo no caso 114 gr de proteina por dia

4° Depois do treino alem do malto ou dextrose é bom vc tomar assim que chegar em casa whey protein (não é muito barato mais vale a pena) e depois come frango, peixe ou alguma carne vermelha com pouca gordura com feijão arroz batata doce ou qualquer alimento desse tipo.

5°Esqueça qualquer tipo de carboidrato na sua ultima refeição inclusive esse todynho ai super nutritivo :D, pois na melhor das hipoteses vai virar gordura inutil, mas o pior fator é que vai atrapalhar o GH durante o sono pelo pico de insulina dos carbohidratos. Tome apenas albumina com água ou leite desnatado se quiser adoçar usa alguma mel seria mais saudavel.

6°beba bastante água principalmente antes e depois de malhar e ao acordar e ir dormir é bom também.

7° durma pelo menos 8 horas.

Link para o comentário

O número de refeições está bom, na minha opinião, pra vc cortar o número vc teria que comer em maior quantidade, e em certas horas é difícil comer muito. ^^

Faça como o amigo falou, corte carbo na última, só da barriga e fica difícil perder depois. :(

Vc já consome bastante carbos durante o dia por conta da dieta hipercalórica.

Tome 1~2 colheres de azeite junto com a albumina ou alguns minutos depois.

No lanche das 7:30 vc pode comer yogurte, bananas (como o xandex falou), aveia ou granola, ou se quiser comer os 4 tbm pode. :D

Nesse das 10:30, se puder, não coma mortadela, coma mais banana ou barra de proteína.

E lembre-se de ir aumentando a quantidade sempre que for aumentando de peso.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...