Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Combo Vpx + Basicos + Syntha-6 + Bcaa + Crea + Omega-3Album

andrecg

Posts Recomendados

Visitante Plutosign

E aii Jovem

Sim a área é entusiasmante! Curto muito minha linha de pesquisa, também trabalho com recuperação de áreas degradadas mas o ´´amor`` está na fitoquímica. Então, a minha parte acadêmica é extra EB, eu sou da tropa mesmo, PQD burrão(risos). Quebro um galho na gestão ambiental da om mas é só. O meu plano é terminar o mestrado e partir pra berkeley fazer o doutorado. Mas falta muito chão e nesse meio tempo vou levando a vida sugada da caserna, a loucura dos estudos... O escape é o FERRO!

Bom descanso, estou acompanhando..

Velame!!!

Ah, uma pra você refletir... Sabe porque toda mulher gosta de um Paraquedista?

Porque PQD É VIBRADOR!!

Abraço

VELAME!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

13° dia de uso[relato atrasado]

Treino: Peito,Triceps

Força: ACIMA DO NORMAL.

Vascularização: MUITO BOA.

Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA.

Resistência: MUUITO ACIMA DO NORMAL.

Fadiga: INCANSÁVEL .

OBS: Caralho, o treino de ontem foi muito booom, pirei, tava com um gasssss muito bruto, fiz tudo com peso máximo, terminava a serie e ja queria fazer de novo, aumentei muito o peso no tríceps, sem contar que agora eu estagnei nos 2kg de ganho, mas a qualidade ta ficando melhor a cada dia, veias estao ficando lindas haha, oque nunca tive muito aparente, agora ja ta brilhando.

OBS: Mal atrazo no relato, dia super corrido ontem.

E aii Jovem

Sim a área é entusiasmante! Curto muito minha linha de pesquisa, também trabalho com recuperação de áreas degradadas mas o ´´amor`` está na fitoquímica. Então, a minha parte acadêmica é extra EB, eu sou da tropa mesmo, PQD burrão(risos). Quebro um galho na gestão ambiental da om mas é só. O meu plano é terminar o mestrado e partir pra berkeley fazer o doutorado. Mas falta muito chão e nesse meio tempo vou levando a vida sugada da caserna, a loucura dos estudos... O escape é o FERRO!

Bom descanso, estou acompanhando..

Velame!!!

Ah, uma pra você refletir... Sabe porque toda mulher gosta de um Paraquedista?

Porque PQD É VIBRADOR!!

Abraço

VELAME!!

dessa área de fitoquímica deve sair cada coisa cara, fico ate imaginando, tem cada planta que da resultados bem diferente no organismo humano, o tribulus por exemplo, e dificil de imaginar uma planta almentar o nivel de testosterona em nos haha, toda vez que lembro dessa área de fitoquímica, não sei porque lembro daquele filme "na natureza selvagem" que o cara morre comendo uma planta que causa anemia kkk. Noo doutorado em berkeley você ia fica "foda" já sonhei em estudar na nyu-poly, mas meu humilde histórico não faz o perfil deles com certeza iahhiahia :/

como assim pqd e vibrador? IAHIHAHIA, tentei viaja mas nao consegui nessa.

a loucura dos estudos... O escape é o FERRO!

abrass vei,

Link para o comentário

Acompanhando.

Suplementação top hein ? ^^ Se não quiser mais o Syntha-6... :rolleyes: kkk

Bons Treinos

ahihiahiahi, vei, esse syntha-6 parece infinito, tomando ele so de manha, já faz quase 2 meses, e ainda tem bastante ihahiahi

na minha opniao cara, syntha-6 e o melhor pra mandar no cafe, blend proteico excelente.

cara to curtindo muito agora, principalmente hj depois da balança hiaihaih

valeu acompanharr, abrass.

Vou Acompanha

Vai começa minhas ferias vou tenta compra uma suplementaçao parecida com a sua e tome treino :D

pode mandar cara, ta valendo cada centavo de investimento, associa com uma dieta boa, que você vera ótimos, mas ótimos ganhos.

abrass, valeu acompanhar.

14° dia de uso

Treino: Costa,Biceps

Força: ACIMA DO NORMAL.

Vascularização: MUITO BOA, VEIAS NOVASSSSS APARECENDO, QUI LINDU KKK.

Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA(caraiiii hj tive um pump de uns 4cm ta doido).

OBS: Treino excelenteeeee hoje, oque mais empolgo hoje, foi subir na balança e ver la, que ganhei mais 400g hahaha! meu psicológico foi a 1000, sem contar que o pump tava loucura hoje, nunca vi meu braco e minhas costas tao grande, e olha que pump nas costas e hard pra mim.

Link para o comentário

e ai amigao... to acompanhando tambem! tenho 16 anos que nem tu! vou começar um combo tambem, mas vai ser com assault e xtend

tenho muita vontade de experimentar o assault cara, se pa, vai ser meu próximo

abrass, valeu acompanhar

e aew man,ja ganho qnts kg?un5?flw e bons ganhos!

bom se fosse haha, cheguei a ganhar 3, mas parece que ta estagnado agora, 2,4kg, mas vo pesar amanha e ver

mas acho que não ganhei esse fds nao, a alimentação foi bem fraca :/

Opa, sempre acompanhando aqui, uma pergunta: você está tomando o syntha-6 com leite, água, ou o que?

Bons treinos!

depende da hora que eu acordo ahihai, se eu levanto mais cedo, coloco com leite e aveia, mas se acordo mais atrasado pra escola, mando só com agua mesmo.

abrass, valeu acompanhar

15° dia de uso

Treino: Peito,Triceps

Força: ACIMA DO NORMAL(pela primeira vez, consegui fazer sem falhar 10 repeticoes com meu peso maximo, haha acho que posso almentar ja).

Vascularização: MUITO BOA,(sempre sao melhores nos dias de biceps)

Pump: EXCELENTE, GIGANTE, MÚSCULOS PARECENDO PEDRA.

obs: treino hoje rendeu muito, essa parada de não ter fadiga ta me ajudando muito, sempre ficava com "preguiça", agora to sempre pronto pra mandar outra serie termino o treino e ja quero treina de novo :D

ae galera, esse fds acho que perdi um pouco dos ganhos, viajei, nao me alimentei direito, acredito que catabolizou, nem pesei hoje de medo iahiahiahi, vamo ver amanha.

Link para o comentário

Visitante Plutosign

Relaxa jovem...

É assim mesmo, essa noite eu fiquei sem dormir, semana que vem vou viajar e ficar com sono restrito também..., é triste mas a rotina perfeita não existe, sempre vai ter percalços no caminho, relaxa...ou melhor... Fique furioso, pense que essa semana você vai ter que ir além do limite pra repor...

Estou acompanhando...

Velame

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...