Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom, sei que é uma dúvida meio vaga mas me deixa bem preocupado..

desde que comecei a diminuir mais as repetições nos treinos (de 6 a 8) eu parei de ''suar'' durante os treinos, só que só percebi isso hoje, porém o único dia de treino que eu suo e muito é o de perna e também é o que eu mais fico exausto depois da academia.. isso me deixo bastante preocupado, por que será que eu não suo durante os outros treinos? será que a intensidade tá baixa? o que acontece com vocês??

abraços

obs: eu tomo muito água durante os treinos.. todo exercicio completo tomo 200 ml de água, mas mesmo assim no de perna é a mesma coisa e isso não acontece

Editado por BernardoGaspar
Postado

Quanto mais repetições o treino fica "mais puxado pra aerobico" e vc acaba suando mais. Geralmente quem usa mais repetições também abaixa o tempo de descanso, outro fator que leva à bastante suor.

Nem esquenta com suor, tenha certeza de ter ido lá e feito seu trabalho duro.

Abraço

Postado

as pernas sao maiores entao creio que exige mais esforço por isso vc ( e eu) sua mais no treino delas... Mas treinar e nao suar, nao ta muito sussa isso ai?? eu pingo horrores em todos os treinos , da até vergonha :lol:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, como eu queria estar no seu lugar... Eu tenho hiperhidrose, eu gotejo literalmente treinando, hoje na remada curvada hora que olhei em baixo da barra um monte de gotas de suor minhas no chão... isso é foda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...