Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só achei estranho o motorista não ter te impedido de bater no cara quando ele provavelmente parou pra ver se tinha matado o cara.

Motorista ? Parar ? Em um dos bairros mais 'malas' de Goiânia (JD. Balneário Meia Ponte) ? Nem em sonho kk

Publicidade

Postado

voces sao é malucos de cair na porrada e olha que eu moro na zona norte do rio

muito mais facil desenrolar na conversa, assaltado que tenha perdido algo mesmo só uma vez e pq tava acompanhado, sozinho é outra historia, voce cuida só de voce e pronto, qnd tem alguem junto vc nao pode deixar o outro na merda tb né ai tu acaba se fudendo junto

mas mt mais facil levar no papo, e eu sou duro msm, nao sou playboyzao, to sempre de havaiana e bermuda, entao tranquilo hahaha

não é assim que funciona em manguinhos não mano.

Visitante Flex W.
Postado

Aí você era ateu e agora acredita em Deus.

Blablablablá

Postado

a galera do forum eh tudo meio errado da cabeça ,

quero ver alguem desarmado reagir em um assalto aqui em salvador , onde a maioria dos assaltantes ta armado

mas enfim , se tivesse o kra desmaiado e desarmado , tu aplicava ate uns golpes de jj

quebrava os dois braços , enchia de murro , pontape e ainda metia mao em tudo que o maluco tinha

Postado

hahaha tava querendo comprar um spray desse pra minha mulher e pra mim tb, mas não achei ainda... :(

É muito dificil achar esses Sprays para comprar.

Aki em Belo Horizonte eu só sei de 2 lugares q vendem,1 é a loja militar,e o outro é uma loja q alem de materiais para pesca lá também vende artigos militares como revolveres,munição,Spray de pimenta...

Se vc for de BH é só me falar q eu te falo o endereço omde vende. ;)

Postado (editado)

Aqui todo mundo bate em ladrão... :rolleyes:

Internet, onde contos de fadas se tornam realidade.

Esqueci de falar que se tivesse algum policial ou alguem tivesse gravado algum vídeo de você chutando o ladrão você iria se ferrar feio.

Editado por John Man
Postado

Aqui todo mundo bate em ladrão... :rolleyes:

Internet, onde contos de fadas se tornam realidade.

Esqueci de falar que se tivesse algum policial ou alguem tivesse gravado algum vídeo de você chutando o ladrão você iria se ferrar feio.

To falando, a galera do fórum é sinistra :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...