IgorR 9 Postado Maio 31, 2011 às 03:53 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 03:53 Até hoje fui assaltado UMA vez só. Talvez pelo fato de aqui na região eu conhecer praticamente todo mundo, moro quase q do lado da casa de um dos traficantes chefes da cidade...Tudo isso influi hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bI2unO 3 Postado Maio 31, 2011 às 03:57 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 03:57 Hipocrita do car*lho, queria ver se tivesse sido contigo... Matar o cara não seria um crime pior do que roubo? Ele viu que tinha condições de correr beleza, é perigoso por não saber se o cara esta acompanhado de outra pessoa escondida, mas voltar lá pra chutar o cara wtf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustpc 5 Postado Maio 31, 2011 às 03:59 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 03:59 voces sao é malucos de cair na porrada e olha que eu moro na zona norte do rio muito mais facil desenrolar na conversa, assaltado que tenha perdido algo mesmo só uma vez e pq tava acompanhado, sozinho é outra historia, voce cuida só de voce e pronto, qnd tem alguem junto vc nao pode deixar o outro na merda tb né ai tu acaba se fudendo junto mas mt mais facil levar no papo, e eu sou duro msm, nao sou playboyzao, to sempre de havaiana e bermuda, entao tranquilo hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Maio 31, 2011 às 11:09 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 11:09 Nunca me levaram nada apesar de terem me cercado uma vez perto do Mineirão (uns 20 kras),eu não tava com NADA alem de um celular super velho q eles nem quiseram levar de tão velho q tava uahiuahiashiau. Um amigo meu aki da Guarda Municipal de BH foi assaltado,mas esse meu amigo já fez Kung Fu...Krav Magá...Muay Thay...ele arrebentou o kra todo até ele desmaiar hauihsiuahaiuhiuahuia e no final pegou o dinheiro q tava no bolso do ladrão e foi embora de táxi pra casa,acabou q ele ainda sai no lucro,tinha mais de 50 conto no bolso do ladrão. Eu também recomendo não reagir,mas se o kra estiver desarmado eu com certeza vou reagir,principalmente se for esses fumadorzinho raquitico de crack,arrebento o kra todo na porrada se ele estiver desarmado. Uma coisa q eu recomendo em caso de assalto (nos casos em q o ladrão não porte arma de fogo) é o Spray de pimenta ele é excelente basta uma esguinchada pro kra sair correndo atras de agua,a parada arde demais,ninguem aguenta,no minimo uns 2 minutos a (ou as) pessoa fica atordoada. A muitos colegas meus se safaram de muitas coisas por causa do Spray de pimenta,eu só ando com um dentro da mochila,e no carro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juazeiro 11 Postado Maio 31, 2011 às 12:34 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 12:34 Quando a gente passa por uma situação dessas sempre pensa que poderia ter sido diferente, feito isso ou aquilo... Ou seja você não é bandido nem policial então muito provávelmente não tem prática com isso e por isso suas atitudes são de civil. Resumindo, vacila muito e dá brexa onde o cara pode te matar nessas horas. Vou contar o que aconteceu comigo: Tinha um cara passando trote pra minha casa a um bom tempo, eu já estava muito puto. Eu já tinha a localização do telefone publico e ele sempre ligava depois das 22h. Um dia ele ligou eu me armei entrei no carro fui detonado pro orelhão. Desci do carro fui logo dando uma pesada no FDP. Pra meu azar a policia me seguiu quando me viu passando. Antes da quarta porrada a policia encostou. Quem adivinha o que a policia fez??? "Fez uma revista no cara pra vê se ele tava armado." PQP eu pensei depois, pq eu não revistei o cara antes de dá um pesada? E se o cara tivesse armado? Eu tinha era morrido. Final da história, 1 ano pagando cesta básica por está armado. Ou seja se vc não tem prática tente evitar confronto direto. Agora se o cara tá no chão e sozinho, Tem que dá uma bicuda msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mokuro 35 Postado Maio 31, 2011 às 12:53 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 12:53 jah parou pra pensar que vc pode ter MATADO o cara com esses 20 chutes na CABECA? vc fala como se fosse algo ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitePump 555 Postado Maio 31, 2011 às 12:54 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 12:54 (editado) Assaltante/Ladrão tem que morrer, se ferrar mesmo. A um bom tempo atras tentaram roubar meu celular, estava andando numa rua (subida) mandando msg pra uma guria pelo cel, e 2 mlk na minha frente (uns 50m) pela calçada, em 2 bikes, tocando elas com a mão mesmo sem pedalar, eu vi e nao notei nada de 'anormal', mais do nada eles muntaram no cano da bike e vieram de lado descendo (pensei, ué estavam subindo do nada, olharam pra tras me viram com o cel muntaram no cano da bike e agora vem descendo ? é cilada bino.), não deu outra, eu continuei andando, não guardei meu cel só segurei ele mais firme apertando com vontade mesmo.. logo quando passam do meu lado, os 2 param e um pega na minha camisa e fala 'passa o celular', como o outro tava pariado com ele, e não do meu lado, dei 2 muquetas (com o cotovelo) na barriga do que me segurou, ele soltou pela falta de ar, e eu sai correndo a rua (subida) a pé atravessando a rua sem ao menos olhar, com vantagem por eles estarem de bike (subida é foda de bike) e eu na epoca era magro, tinha perna grande e corria pra 'caralho', creio que eu cheguei a uns 80km (exagero claro kkk mais o susto da um impulso a mais), cheguei no meu curso quase sem ar, mais feliz por nao ta morto e ter dado um 'troco' nele. E sempre que um bandidinho de merda vim com gracinha, sem mostrar nada (e eu perceber que esta puro) eu vou qubrar a cara dele com todo prazer nos tempos de hoje. Porque ainda quero fazer isso e tirar uma foto no celular pra publicar no meu orkut GeohPrado Reagiu errado, mais acho que 80% reagiria assim caso o cara estivesse no chão, eu faria o mesmo no seu lugar mais eu nao correria dependendo da situação, iria dar os 20 chutes com maior prazer nele no meio de todo mundo com a maior força, tenho ódio de ladrão por eles fazerem mal pra muitos amigos/amigas minhas, e na televisão sempre passar esses bostas. Editado Maio 31, 2011 às 13:55 por WhitePump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasthor 110 Postado Maio 31, 2011 às 13:18 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 13:18 (editado) você revela um verdadeiro Leão adormecido dentro de você (Filosofei). Chutar cachorro morto é facil. vc é um grande covarde, isso sim. não que ele não tenha merecido, mas a atitude foi de moleque assustado. Atitude de leão seria ver que o cara tava desarmado, confirmar se não tem mais ninguem por perto, e entupir o inutil de pancada até quebrar alguma coisa. não pode dar moral pra malandro não, não sei qual sua idade, mas eu quando tinha 18 anos ja dei porrada em assaltante noiado. Um ano mais tarde me assaltaram com faca, e tirei a faca da mão do cara sem nenhum conhecimento em arte marcial e o caralho a quatro. Se eu olho no olho do malandro e vejo que ele não ta confiante, nem penso duas vezes! pois ele não está pronto, mas eu sim. Editado Maio 31, 2011 às 13:25 por Vasthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlefNunes 47 Postado Maio 31, 2011 às 13:24 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 13:24 (editado) Independente de estar certo ou não , ele talvez reagiu conforme a situação , o momento , eu tenho quase certeza que 98% das pessoas tem vontade fazer isso com um bandido desses , mas acho que só uns 20% acabam realmente reagindo . É uma coisa do corpo mesmo , a adrenalina na hora , parece que faz você perder o medo , só cheguei perto uma vez de ser assaltado , veio pelo menos uns 5 muleques de bicicleta querendo roubar meu pote de linha (soltava pipa na época --')E tenho certeza que teria brigado com aqueles muleques se na hora não tivesse policias a paisana , e mais uns amigos meus por perto . Não sei por que , mas na hora perdi o medo de tudo , na minha cabeça aqueles muleques iam apanhar tanto que não ia dar nem graça . Mas é uma coisa da adrenalina mesmo , 1 minuto depois de desse fato ocorrer comigo ainda estava meio que sobre 'efeito' da adrenalina e do susto , estava com o reflexo muito rápido , e me assustando com o mínimo ruído que alguém fizesse . Editado Maio 31, 2011 às 13:25 por AlefNunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tóóla 2 Postado Maio 31, 2011 às 13:39 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 13:39 É comprovado que os seres humanos fazem as piores cagadas durante os momentos de perigo..e foi o que aconteceu com vc..hahaha agradece ao papai do céu por estar vivo cara, deu mt sorte huahuahuahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora