Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha o lado bom de ser pobre,

Já tentaram me assaltar 2 vezes, e as duas eu estava sem nada, sendo que na segunda vez, eu tava indo compra pastel, o cabra colocou a arma em minha cara, pegou o celular do meu amigo, me revistou, foi embora e eu não comi pastel =(

Publicidade

Postado (editado)

CARALH$%$$#$%#$%#$#$ !!!!!!!!!!!!!!

Já fui assaltado aqui em Salvador umas 1267861356572321 vezes... Mas só tem uma que eu não me esqueço e agora divido com vocês:

Eu tinha acabado de completar 19 anos, tava saindo do shopping com a minha então namorada (essa já virou EX há uma caaaaaaaaaaaaaara!), quando um sacana chegou falando embolado, interrompendo uma briga entre eu e a menina. Fiquei fingindo que não tava ouvindo o que ele dizia, mas percebi que ele tinha um caco de vidro enooooooooorme escondido na camisa. O cara dizia "paxa o xelular, catêla, lelógio e os baguio, senão ti furu, viado!" e eu respondia "o quê?!"... fui me aproximando um passo a cada pergunta e quando ele tava quase no meu ouvido, dei uma cabeçada com tudo no meio da fuça do vagabundo! Foi lindo! O filete de sangue voando e o escroto totalmente desorientado para eu jantar! Não pensei duas vezes: CHUVA DE SOCO NA CARA E BICUDA NO JOELHO!!!! A EX entrou em choque com a violência e quase desmaiou... Quando clareou minha visão (tava tão puto que nem vi nada!!!!), vi que tinha mais uns 3 com o cara, só que do outro lado da rua, já tentando atravessar para me pegar. Corri com a EX que nem um velocista dos 100m rasos até o shopping e acionei os seguranças de lá... Fui para casa de táxi pago pela administração do shopping (o assalto teria sido na área do shopping, dava processo e o escambau, mas eu era inocente!), e a EX ficou uns 3 dias sem falar comigo, assustada com a minha reação...kkkkkkkkkkkkkkk

Agora, falando sério, mãe nunca se engana e a minha sempre diz: "Os heróis morrem cedo; Covarde morre de velhice...". Nunca mais reagi a nenhuma tentativa de assalto, depois dessa...

Abraço, galera!

Editado por Futuro-Ex-Gordinho
Postado

O povo desenterrou o tópico então vou falar alguma coisa, Goiânia ta foda mesmo, já fui assaltado 2 vezes mais nunca reagi, lembrem-se que por pior que algo possa ser sempre podemos tirar alguma coisa de proveito, é fato, quem já foi assaltado fica muito mais ligado depois que isso acontece, hoje quando saio presto atenção em tudo, é claro que ser assaltado é uma bosta mais a gente fica esperto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...