Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bem com certeza os maiores ladores estao aqui perto de goiania..q é Brasilia !

a consequencia de tantos jovens assaltando esta ai, falta de emprego e oportunidade , mas de qualquer forma entra na bandidagem quem quer .. eu por exemplo nao vou roubar só pq sou pobre.. ainda bem que nunca fui assaltado (exeto o cara lá do Whey ON kkk )e a culpa disso tudo é de quem escolhemos para representarmos .. lá na camara !

se um ladrao roubar meu celular eu fico doido por umas semanas ele é meio caro !

Editado por André FT
Postado

nunca fui assaltado kkk. Mas posso conta história da minha mãe haha. Minha mãe tava na parada do onibus ai um muleke ( bate carteira ) tentou rouba o relogio dela só que o relogio dela prendeu no braço daiela começou a taca bolsada no maluko e o maluko gritando: -SOCORRO ELA É DOIDA KAPOSDKAPOKD. o Muleke quase morreu de apanha até consegui fugi correndo haha

Postado (editado)

Não tem um mês e um rapaz de 24 anos morreu com um tiro na cabeça, já tinha sofrido dois assaltos e geralmente reagia.

O cara fazia Economia na USP e perdeu muita coisa, o bandido não deve ter nem o 2º grau e não tem nada a perder.

É... você está no caminho errado.

Editado por thmen
Visitante Flex W.
Postado

Em uma hora dessas a vida é que é o importante mesmo que você seja um vendedor de picolé.

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Você é doido amigo, não faça isso nunca mais , depois leva um tiro de bobeira aíB)

Editado por Rodrigo1985
Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Mais decepcionante foi o exemplo do nosso "Heroi" que correu e depois ainda voltou para dar 20 chutes nele, e se o cara estivesse desmaiado e acordasse na hora?

Editado por Rodrigo1985

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...