GuiM 80 Postado Maio 31, 2011 às 21:53 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 21:53 Eu sou muito bunda mole para essas coisas. Num me meto em briga NEM FUDENDO, quanto mais com ladrao... Prefiro perder um celular/dinheiro do que minha vida. Seu nome é Guilherme tbm né? Só pode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mortuus 23 Postado Maio 31, 2011 às 21:59 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 21:59 Aqui todo mundo bate em ladrão... Internet, onde contos de fadas se tornam realidade. hahaha falou tudo. Alguns posts de uns e outros chegam a ser patéticos. Danilo, pior que não sou, mas meu cunhado vai direto, vou te mandar uma mp perguntando. Valeu man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Maio 31, 2011 às 23:44 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 23:44 (editado) Utopismo O utopismo é um conceito originado da palavra Utopia, o utopismo consiste na idéia de idealizar não apenas um lugar, mas uma vida, um futuro, ou qualquer outro tipo de coisa, numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real. O Utopismo é um modo não só absurdamente otimista, mas também irreal de ver as coisas do jeito que gostaríamos que elas fossem. Editado Maio 31, 2011 às 23:45 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Maio 31, 2011 às 23:49 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 23:49 Depende mt do seu psicológico na hora. Vai q vc acabou de levar um fora, saiu puto do trabalho ou brigou na esquina, e vem um mala querendo te roubar, vc pula em cima sem saber se vai levar a pior ou não. Agora se vc acabou de ganhar aquela gata q vc cobiça a meses, ai vc entrega até a calça e ainda sai pulando de algria kkkk. Na vida é assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Maio 31, 2011 às 23:58 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 às 23:58 Nunca me levaram nada apesar de terem me cercado uma vez perto do Mineirão (uns 20 kras),eu não tava com NADA alem de um celular super velho q eles nem quiseram levar de tão velho q tava uahiuahiashiau. se me assaltarem e verem a situação do meu celular é capaz deles comprarem um celular novo pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeohPrado 6 Postado Junho 1, 2011 às 00:03 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 00:03 O Mundo seria um lugar muito melhor sem a violência. Sem pessoas matando as outras por 2 reais. Sem pessoas cobiçando as coisas dos outros, um mundo onde a desigualdade só geraria uma vontade de trabalhar e ganhar dinheiro de forma legal. A melhor coisa que poderíamos ter é um mundo sem violência, sem roubos, sem agressões. Como diria John Lennon: "Imagine all the people, living live in peace (8)". Mas, em alguns momentos, parece que TUDO conspira para a violência. O chefe que te manda embora, a namorada que te dá um chute sem dó, um contratempo (escreve assim?), e ainda por cima tem pessoas querendo tomar aquilo que você trabalhou para conseguir, partindo para a violência verbal e talvez até mesmo física, com o desejo de conseguir oque você conseguiu sem o esforço que você teve. Para mim essas pessoas estão onde estão porque merecem, porque caso ao invés de ficar assaltando os outros, estivessem trabalhando, não teriam que praticar CRIMES para sobreviver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Junho 1, 2011 às 00:16 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 00:16 Depende mt do seu psicológico na hora. Vai q vc acabou de levar um fora, saiu puto do trabalho ou brigou na esquina, e vem um mala querendo te roubar, vc pula em cima sem saber se vai levar a pior ou não. Agora se vc acabou de ganhar aquela gata q vc cobiça a meses, ai vc entrega até a calça e ainda sai pulando de algria kkkk. Na vida é assim... kkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu rí muito aki. Mas é verdade. Eu conheço pessoas q reagiram e outras não e são assim as coisas,alguns são loucos e (ou corajosos),e outros são prudentes (ou medrosos aiushiuahiu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Junho 1, 2011 às 00:16 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 00:16 Cara nunca fui assaltado graças a Deus... Porém te digo q em casos extremos de adrenalina vc faz coisas fantásticas.. sei disso por experiencia propria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Junho 1, 2011 às 00:18 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 00:18 Cara nunca fui assaltado graças a Deus... Porém te digo q em casos extremos de adrenalina vc faz coisas fantásticas.. sei disso por experiencia propria.. Com certeza,quem viu o video do ''menino Zangief'' sabe disso uahsiuahsiahsai,tenta fazer aquilo ali estando calmo pra vc ver se consegue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juazeiro 11 Postado Junho 1, 2011 às 10:41 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 às 10:41 (editado) Q falta de sorte hein mano PQP. Se fosse eu q tivesse abordado vc ,e vc explicasse o ocorrido não teria pago as cestas basicas pra esse vagabundo não hiushaiuhahiuhui. No seu lugar o Spray de pimenta ia ser perfeito ,era só vc chegar por tras dele e cutuca-lo quando ele se vira-se para olhar vc dava uma esguinchada a queima roupa nos olhos dele aí já era,mesmo se estivesse armado dificilmente ele atiraria em vc levando em consideração q os olhos dele nessa hora iam queimar q nem brasa ahsiuahisaui,eu recomendo. Não foi cesta básica pro individuo não e sim para um orfanato, em cumprimento de pena por estar armado. Em menos de 6 meses passarm o cara. O Mal se destroi sozinho. Coisa mais dificil que tem é bandido com 40 anos, a maioria vai pra pedra antes do 25. Editado Junho 1, 2011 às 10:44 por Juazeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora