Danilo Z 2734 Postado Maio 31, 2011 às 13:42 Postado Maio 31, 2011 às 13:42 Quando a gente passa por uma situação dessas sempre pensa que poderia ter sido diferente, feito isso ou aquilo... Ou seja você não é bandido nem policial então muito provávelmente não tem prática com isso e por isso suas atitudes são de civil. Resumindo, vacila muito e dá brexa onde o cara pode te matar nessas horas. Vou contar o que aconteceu comigo: Tinha um cara passando trote pra minha casa a um bom tempo, eu já estava muito puto. Eu já tinha a localização do telefone publico e ele sempre ligava depois das 22h. Um dia ele ligou eu me armei entrei no carro fui detonado pro orelhão. Desci do carro fui logo dando uma pesada no FDP. Pra meu azar a policia me seguiu quando me viu passando. Antes da quarta porrada a policia encostou. Quem adivinha o que a policia fez??? "Fez uma revista no cara pra vê se ele tava armado." PQP eu pensei depois, pq eu não revistei o cara antes de dá um pesada? E se o cara tivesse armado? Eu tinha era morrido. Final da história, 1 ano pagando cesta básica por está armado. Ou seja se vc não tem prática tente evitar confronto direto. Agora se o cara tá no chão e sozinho, Tem que dá uma bicuda msm. Q falta de sorte hein mano PQP. Se fosse eu q tivesse abordado vc ,e vc explicasse o ocorrido não teria pago as cestas basicas pra esse vagabundo não hiushaiuhahiuhui. No seu lugar o Spray de pimenta ia ser perfeito ,era só vc chegar por tras dele e cutuca-lo quando ele se vira-se para olhar vc dava uma esguinchada a queima roupa nos olhos dele aí já era,mesmo se estivesse armado dificilmente ele atiraria em vc levando em consideração q os olhos dele nessa hora iam queimar q nem brasa ahsiuahisaui,eu recomendo.
mortuus 23 Postado Maio 31, 2011 às 13:49 Postado Maio 31, 2011 às 13:49 hahaha tava querendo comprar um spray desse pra minha mulher e pra mim tb, mas não achei ainda...
BrunoxD 10 Postado Maio 31, 2011 às 14:07 Postado Maio 31, 2011 às 14:07 a unica coisa desse tipo que ja aconteceu comigo foi que eu tava de bike na rua de boa, dai passou dois malucos de moto e me deram um tapão na cabeça e pegaram meu boné :lol: fiquei meio q paralisado pensando: q filho da p***, dai voltei pra casa com aquele cabelão tosco com maior vergonha com a mão na cabeça :lol: :lol:
justme 1 Postado Maio 31, 2011 às 14:41 Postado Maio 31, 2011 às 14:41 vc fala como se fosse algo ruim uma coisa eh ele morrer atropelado, eu acharia otimo, menos um marginal, outra coisa seria vc matar o cara
Giganti 103 Postado Maio 31, 2011 às 14:57 Postado Maio 31, 2011 às 14:57 rapaz so tem lutador nesse fórum estou impressionando, um deu 20 chutes na cabeça outro sento a porrada, caramba em
Insight 1 Postado Maio 31, 2011 às 15:45 Postado Maio 31, 2011 às 15:45 Quando eu tinha uns 18 anos, voltando pra casa a pé do meu primeiro emprego, dois muleques encostaram em mim de bike e um já veio assim "o amigo, sabe onde é o barateiro (supermercado)??"... eu nao vi nada demais comecei a falar pro mlk né, tinha gente passando na rua ao lado... ai quando passou todo mundo, o mlk só lançou "pode passar o celular que esta no seu bolso" (o cara sabia que tava no bolso né, ja vinha me cercando). Eu nervoso, só tirei o cel e dei pra ele né, mas nunca vou esquecer o que aconteceu em seguida: eu sai andando pra um lado e eles pra outro. Daqui a pouco ouço "ooooo espera ai", me virei e vejo o mlk vindo na minha direção. Pensei "ai krl... o que agora?", o mlk "tó, pode ficar com o celular, não vamos tirar de quem não tem". Na época, tinha comprando um motorola vagabundo, era o pior celular que ja existiu acho kkk, acho que o modelo era F1 e não tinha nada, tela em preto e branco, ruinzao mesmo. Mas comprei justamente pra isso, pra se alguem viesse me roubar, eu nao me preocupar com celular... foda pensar assim né, mas fazer o que, reagir tabm acho que nao vale a pena. Concordo que ralar pra ter as coisas e vir alguem e tomar de voce é uma merda mesmo.... mas como nunca fui muito ligado em "ter", achei este caminho pra poder me sentir um pouco melhor ao andar na rua. Acho que no Brasil vai ser sempre impossivel andar de celular caro na rua sem ter algum medo, sei la, talvez eu que seja medroso de mais kkk. Situação ridícula.
GeohPrado 6 Postado Maio 31, 2011 às 16:18 Autor Postado Maio 31, 2011 às 16:18 (editado) Chutar cachorro morto é facil. vc é um grande covarde, isso sim. não que ele não tenha merecido, mas a atitude foi de moleque assustado. Atitude de leão seria ver que o cara tava desarmado, confirmar se não tem mais ninguem por perto, e entupir o inutil de pancada até quebrar alguma coisa. não pode dar moral pra malandro não, não sei qual sua idade, mas eu quando tinha 18 anos ja dei porrada em assaltante noiado. Um ano mais tarde me assaltaram com faca, e tirei a faca da mão do cara sem nenhum conhecimento em arte marcial e o caralho a quatro. Se eu olho no olho do malandro e vejo que ele não ta confiante, nem penso duas vezes! pois ele não está pronto, mas eu sim. Mas não tinha como brigar, o cara tinha uns 19-21 anos, eu e meus amigos temos 14-15 Se bem que 5 conseguiria bater nele de boa, mas tem aquela coisa, Eu moro +/- perto, e depois pode sobrar para algum familiar meu, essas coisas. Quando eu tinha uns 18 anos, voltando pra casa a pé do meu primeiro emprego, dois muleques encostaram em mim de bike e um já veio assim "o amigo, sabe onde é o barateiro (supermercado)??"... eu nao vi nada demais comecei a falar pro mlk né, tinha gente passando na rua ao lado... ai quando passou todo mundo, o mlk só lançou "pode passar o celular que esta no seu bolso" (o cara sabia que tava no bolso né, ja vinha me cercando). Eu nervoso, só tirei o cel e dei pra ele né, mas nunca vou esquecer o que aconteceu em seguida: eu sai andando pra um lado e eles pra outro. Daqui a pouco ouço "ooooo espera ai", me virei e vejo o mlk vindo na minha direção. Pensei "ai krl... o que agora?", o mlk "tó, pode ficar com o celular, não vamos tirar de quem não tem". Na época, tinha comprando um motorola vagabundo, era o pior celular que ja existiu acho kkk, acho que o modelo era F1 e não tinha nada, tela em preto e branco, ruinzao mesmo. Mas comprei justamente pra isso, pra se alguem viesse me roubar, eu nao me preocupar com celular... foda pensar assim né, mas fazer o que, reagir tabm acho que nao vale a pena. Concordo que ralar pra ter as coisas e vir alguem e tomar de voce é uma merda mesmo.... mas como nunca fui muito ligado em "ter", achei este caminho pra poder me sentir um pouco melhor ao andar na rua. Acho que no Brasil vai ser sempre impossivel andar de celular caro na rua sem ter algum medo, sei la, talvez eu que seja medroso de mais kkk. Situação ridícula. Isso já aconteçeu parecido com meu pai, um kra abordou ele e roubou o celular dele (Siemens A52), não deu nem 10 minutos o kra voltou e devolveu. (Hj em dia eu uso esse celular como despertador ) Isso de ter celular caro e andar na rua, é um problema até mesmo psicológico. Desperta aquele "Ele tem e eu não consigo ter, espera, se eu tomar dele, isso é meu." Coisas caras provocam o desejo nos outros (não todos), e devido a esse desejo, a pessoa que está com o desejo coloca em sua cabeça que ela tem 2 opções: ( ) Trabalhar e comprar igual (x) Roubar Editado Maio 31, 2011 às 16:28 por GeohPrado
Vasthor 110 Postado Maio 31, 2011 às 16:47 Postado Maio 31, 2011 às 16:47 (editado) Mas não tinha como brigar, o cara tinha uns 19-21 anos, eu e meus amigos temos 14-15 Se bem que 5 conseguiria bater nele de boa, mas tem aquela coisa, Eu moro +/- perto, e depois pode sobrar para algum familiar meu, essas coisas. "marcar territorio" faz um bem pro ego que vc não tem noção. ser respeitado no bairro não tem preço... ninguem vai te respeitar pelo que vc fez. mas... se vc ta encucado com algo, ao meu ver, nem tem motivos pra se preocupar o cara tava desmaiado, vai achar que as dores foram do atropelamento. só achei estranho o motorista não ter te impedido de bater no cara quando ele provavelmente parou pra ver se tinha matado o cara. Editado Maio 31, 2011 às 16:55 por Vasthor
Fernando Bull 34 Postado Maio 31, 2011 às 17:29 Postado Maio 31, 2011 às 17:29 (editado) O loco, nunca tive esse desprazer, mas quando tiver vou ter que analisar bem a situação. - O cara está armado ? - Ele está tremendo ? - Menor que você ? Ai você já "pensa" em reagir. Editado Maio 31, 2011 às 17:49 por Fernando Bull
WhitePump 555 Postado Maio 31, 2011 às 18:27 Postado Maio 31, 2011 às 18:27 Obs: Juro que quando entrei neste tópico pensei que era sobre o "assault da muscle pharm" pré - treino (pensei que tinha digitado errado) huahauuauhahuahua, mal reparei no off topic.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora