Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, sem enrolar, queria pedir a opinião de vocês que conhecem o 1 M.R. Na minha academia o dono começou a vender pré-workout importado. E antes disso já estava curioso pra testar esse One more repition. Seguinte, ele ta com um pote de tamanho reduzido(30 porções)vendendo a 60 reais, ali na mão, pronta entrega. Queria saber se o preço ta bom e compensa...

Publicidade

Postado

o preço tá muito bom pra pronta entrega. mas eu compraria a porção toda !

então, eu tbm compraria, problema que lá só ta com 2 jack3d (150 reais cada) um yok3d (180 reais) e esse 1mr de 30 porções por 60 reais... por esses preços achei que vale a pena este ultimo, mas valeu pela sugestão!!

Postado (editado)

tem certeza q sao 30 PORÇÕES

acho q sao 30 GRAMAS amigo

o pote tamanho normal são 28 porções e ta uns 150pilas

certeza que é 30 porções!! sendo que cada uma tem 2.67 gramas 1/3 do scoop como o indicado la no pote.

Editado por jaomarach
  • Supermoderador
Postado (editado)
Serving Size: 8Grams(1scoop)

Servings Per Bottle:28

Esse teu pote ai vem pela metade por acaso?

Já que vc disse que a porção é 2.67 mas a porção verdadeira é 8g na verdade

Editado por krebz
Postado

no site da bodybuilding tb, dizem q o hemorage tem 90 porções usando 1/3 do scoop....ja no site da nutrex botam com 1 scoop dai fica 30 porçoes o pote....kra, na boa, o hemo rage eh muito forte, a vez q eu fui usar 1 scoop, passei mal na academia, falta de ar...eu uso 1/3 e da pra treinar legal, n fico cansado depois........

Postado

Esse teu pote ai vem pela metade por acaso?

Já que vc disse que a porção é 2.67 mas a porção verdadeira é 8g na verdade

o cara posto lah no primeiro topico, eh um pote reduzido, sao 30 porções de 2,67g ao invez de 30 porções de 8g

porisso eh 60pilas e nao 170 poraí

deve ser tpw amostra gratis

ou falsificado na caruda msm

Postado

o cara posto lah no primeiro topico, eh um pote reduzido, sao 30 porções de 2,67g ao invez de 30 porções de 8g

porisso eh 60pilas e nao 170 poraí

deve ser tpw amostra gratis

ou falsificado na caruda msm

ausuhahsuaauhsa não é falso não! É em tamanho menor, assim como pode-se ver em alguns lugares.. o NO Xplode em seu tamanho normal (1025gr) e em versão reduzida (410gr) que creio eu, que seja pra pessoa, comprar pra testar o produto, em vez de comprar logo de cara o mais caro e não curtir! E sobre a questão do 2.67 g, é porque o 1 MR é considerado muito "forte" então dizem no pote que pra se obter resultados significativos basta apenas 1/3 do scoop de 8 gramas.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...