Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera , bem , terminei um ciclo de creatina agora e to querendo começar outro ciclo logo em seguida .Será que eu posso mandar um ciclo atras do outro . O qui vcs acham ? vou ficar uma semana ou mais sem tomar , pra poder fazer avaliação das medidas , aí será que eu tenho que saturar de novo ? desde já valeu pela atenção ..

Publicidade

Postado (editado)

Olha cara, isso é muito relativo...

Tem vários artigos que dizem que não é preciso ciclar, mas há quem defenda a tese de que é melhor dar um intervalo (que daí depende do tempo que vc fez uso da creatina).

EU, particularmente, prefiro "ciclá-la" já que a partir de um certo tempo parece que os efeitos não são os mesmos para mim... Fora que a retenção hídrica não é algo que me agrada.

Mas isso é uma opinião MINHA e de acordo com o que empiricamente constatei no MEU CORPO.

Vai muito de vc experimentar e avaliar seus objetivos.

Abraço e bons ganhos.

Editado por Leddy
Postado

Não há necessidade de ciclar creatina.

1 semana já da pra baixar os estoques de creatina sim. Talvez uma saturação mais leve, ao invés de 20g por 5 dias, 15g por 3...

Abraço

Postado

Não há necessidade de ciclar creatina.

1 semana já da pra baixar os estoques de creatina sim. Talvez uma saturação mais leve, ao invés de 20g por 5 dias, 15g por 3...

Abraço

eu gosto de treinar usando creatina , me impulsiona mais tanto nos ganhos como na disposição e rendimento no ginásio ,por isso não quero parar . Acho qui vou fazer igual o colega falou ; se notar que não tá rendendo mais dou uma parada pro corpo desacostumar né. valeu pela luz mestre ..

se mandar um apos o outro n seria ciclo ne cabeça???

tem varios artigos aki dizendo que n precisa ciclar e talz, da uma pesquisada ae

vc tá certo mestre , eu me coloquei errado ,ciclo é usar e parar por um tempo depois voltar , mas é por que to acostumado com o termo " ciclo de creatina". desculpe minha colocação ..

Postado

Eu não acredito muito nessa de acostumar com creatina, mas sempre é válido né?

No mais, pode tomar diretão mesmo que não tem problema. Não esqueça da água e ta tranquilo.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Creatina tem na carne, creatina é produzida pelo nosso corpo e por ai vai, se vc conseguir se "acostumar" de verdade (não sei como) e não confundir com "não notar mais efeitos" por estar acostumado com os efeitos que estão acontecendo ainda, então é valido parar. Resumindo: não tem muito por que parar ao menos que seja por opção própria mesmo

• 6 meses depois...
Postado

na outra vez que tomei creatina, que ja faz 1 ano, eu ciclava, fazia fase de saturaçao e tudo mais, dava resultado mas eu achava muito chato ter que parar um tempo aparentar ficar mais fraco(por causa da perda de retençao hidrica), e depois voltar com a saturaçao que é um saco fazer e tudo mais

semana passada que eu descobri que nao precisa ciclar, voltei a tomar, pretendo tomar diretao agora mesmo, sem parar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...