Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombas, vou relatar aqui meu ciclo de Mdrol que começou hoje segunda-feira 30/05, com a seguinte estrutura:

2-2-2

ou seja:

1-3 2caps Mdrol/TSD

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 75kg

Altura: 1.79

BF% 10%

Depois posto umas fotos aqui do meu antes e depois da academia , de uns pratos de comida, e lógico dos ganhos do meu ciclo, quero deixar o tópico bem ilustrado e trocar bastante informação com a galera .

TREINO e DIETA não tenho fixos , estou sempre mudando, variando... A unica coisa fixa no meu treino são os exercicios básicos, compostos (Agachamento, terra, supino, etc...)

E na dieta as famosas fontes de proteina e carboidrato:

(peito de frango, batata doce, pão integral, peito de peru, aveia, leite integral, carne vermelha, enfim...)

No decorrer dos dias vou relatando como foi o treino como foi a dieta, os ganhos, postando fotos e tals .

Abraços e acompanhem ae obrigado .

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Já tomei uma capsula hoje, na hora de tomar a segunda tomarei em jejum, sei que não é recomendável, mas vou fazer isso só 1 vez para confirmar que o mdrol tá okay... Porque ele já está aqui em casa já faz uns 5 meses, mesmo a validade sendo para 06/2013, mas eu não sei se armazenei ele direito, meu quarto vive fechado e ele deve ser mantido em temperatura de 15 há 30° portanto vou ver isso ae .

Porque em jejum?

Porque a capsula , como posso dizer.. Parece que faz efeito mais rápido, é absorvida mais rápido, vou ver se sinto um aumento da libido com isso, da ultima vez fiz a cagada de tomar 1 capsula de mdrol e suspender o ciclo ausdhas' , mas umas 4, 6 horas depois, hora que deu a MV dele eu senti um aumento na libido , portanto vou fazer isso ae pra testar se o principio ativo dele tá certinho .

Abraços .

Editado por rafajaa
Postado (editado)

TPC?

Ou não pretende fazer?

Claro que vou fazer AUSDHAUSD'

Serms mesmo .

1-2 Tamox 40mg/tsd

2-4 Tamox 20mg/tsd

Nego costuma usar tribulus, creatina, mas na minha opinião é puro marketing, tribulus o máximo que pode fazer é aumentar a libido, o que não ajuda muito a regular o eixo . Creatina vou nem dizer nada, ausdha' oque que creatina vai ajudar alguém a regular o eixo ou segurar os ganhos ? Unica coisa que pode fazer é causar retenção assim aumentando o peso e passando pras pessoas a idéia de que tá matendo alguma massa muscular do ciclo . Tsc, Tsc ... Minha opinião :)

Abraços e obrigado por acompanhar .

Hoje de noite vou postar meu antes e depois da academia, vou postar meu prato do almoço e a suplementação básica que to usando ...

Cadê a galera que tá acompanhando ae ? To relatando pra ninguem ?

Editado por rafajaa
Postado

Claro que vou fazer AUSDHAUSD'

Serms mesmo .

1-2 Tamox 40mg/tsd

2-4 Tamox 20mg/tsd

Nego costuma usar tribulus, creatina, mas na minha opinião é puro marketing, tribulus o máximo que pode fazer é aumentar a libido, o que não ajuda muito a regular o eixo . Creatina vou nem dizer nada, ausdha' oque que creatina vai ajudar alguém a regular o eixo ou segurar os ganhos ? Unica coisa que pode fazer é causar retenção assim aumentando o peso e passando pras pessoas a idéia de que tá matendo alguma massa muscular do ciclo . Tsc, Tsc ... Minha opinião :)

Abraços e obrigado por acompanhar .

Hoje de noite vou postar meu antes e depois da academia, vou postar meu prato do almoço e a suplementação básica que to usando ...

Cadê a galera que tá acompanhando ae ? To relatando pra ninguem ?

Entao se eu nao me engano o Tribullus aumenta o nivel de testosterona:

"Pesquisas importantes demonstraram que tribulus terrestris pode aumentar significativamente os níveis de testosterona e do hormônio luteinizante (LH). Um grupo de homens saudáveis submeteu-se a uma pesquisa, onde foi administrado 250 mg de tribulus terrestris três vezes ao dia, ocorrendo um aumento de 41% dos níveis de testosterona nesses indivíduos, após 5 dias de tratamento. Outra pesquisa, também utilizando a concentração de 750 mg/dia, demonstrou um aumento do LH de 14,38 mI/U/ml para 24,75 mI/U/ml, e um aumento da testosterona livre em homens de 60 ng/dl para 84,5ng."

Acho q ele ajuda o organismo a voltar a produçao de testosterona, acho q na duvida é melhor tomar, ja que mal nao vai fazer... e acho q nao adianta muito o cara ser fortao e na hora do " vamo ver" "na hora H" nao dar conta do recado... é a minha opniao eu tomei tribullus e se algum dia fizer outro ciclo com PH tomarei com certeza!

E a creatina nao é so retençao nao, da uma pesquisada que ela ajuda em varios outros aspectos.

Postado (editado)

Entao se eu nao me engano o Tribullus aumenta o nivel de testosterona:

"Pesquisas importantes demonstraram que tribulus terrestris pode aumentar significativamente os níveis de testosterona e do hormônio luteinizante (LH). Um grupo de homens saudáveis submeteu-se a uma pesquisa, onde foi administrado 250 mg de tribulus terrestris três vezes ao dia, ocorrendo um aumento de 41% dos níveis de testosterona nesses indivíduos, após 5 dias de tratamento. Outra pesquisa, também utilizando a concentração de 750 mg/dia, demonstrou um aumento do LH de 14,38 mI/U/ml para 24,75 mI/U/ml, e um aumento da testosterona livre em homens de 60 ng/dl para 84,5ng."

Acho q ele ajuda o organismo a voltar a produçao de testosterona, acho q na duvida é melhor tomar, ja que mal nao vai fazer... e acho q nao adianta muito o cara ser fortao e na hora do " vamo ver" "na hora H" nao dar conta do recado... é a minha opniao eu tomei tribullus e se algum dia fizer outro ciclo com PH tomarei com certeza!

E a creatina nao é so retençao nao, da uma pesquisada que ela ajuda em varios outros aspectos.

ASUIDHA' brother , creatina é um bom suplemento, eu apenas disse que na TPC ela não ajuda a regular o eixo nem segurar os ganhos, talvez o pessoal pense que ajude por causa da retenção de liquido , que faz aumentar o peso .

Já o tribulus continuo com a minha opinião de que é puro marketing , o máximo que pode acontecer é um efeito placebo (psicológico) , você pode ver que a maioria dos homens que ciclam ele sozinho não reparam diferença nenhuma , mulher talvez seja mais facil de se notar uma diferença pelo fato dos niveis de testosterona endógena delas ser inferior a dos homens .

Editado por rafajaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...