Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber si a pessoa nao esperar as 4-6 semanas para ciclar de novo um Pro hormonal , será que o proximo ciclo vai ser menor , devido eu nao ter esperado esse tempo todo , vamos supor que eu esperei so 2 semanas pra começar o proximo do mesmo PH . Sera que meus ganhos sera menores ja que nao esperei o tempo todo ? vlw galera :D OBS MEU CICLO FOI COM M DROL E GANHEI 6 KILOS SECOS! EM 3 SEMANAS

Postado

Cara,n é questão dos ganhos serem melhores,mas vc tem q proteger seu organismo.

Duas semanas é MUITO pouco pro seu corpo se recuperar!

¨

6KG secos com M-drol???

Ganhei 6KG qdo tomei,mas veio um bocado de gordura tb.

Postado

Queria saber si a pessoa nao esperar as 4-6 semanas para ciclar de novo um Pro hormonal , será que o proximo ciclo vai ser menor , devido eu nao ter esperado esse tempo todo , vamos supor que eu esperei so 2 semanas pra começar o proximo do mesmo PH . Sera que meus ganhos sera menores ja que nao esperei o tempo todo ? vlw galera :D OBS MEU CICLO FOI COM M DROL E GANHEI 6 KILOS SECOS! EM 3 SEMANAS

ATENÇAO AOS QUE LEREM ESSE POST (nao faça isso que esse cara quer fazer nunca, se vc tiver amor a sua saude nao faça isso)

É como o cara falou, vc vai ferrar ainda + seu organismo e tem outra coisa pior ainda....

se so tem 2 semanas e vc ja quer fazer outro ciclo, significa que vc nao esta fazendo TPC, pq so de tamoxi tem q usar 30dias, Tribullus no minimo 3 semanas e vc com 2semanas depois do ciclo ja quer fazer outro???? vc é doido?

Cara acho q vc deve pensar bem, estudar sobre o m-drol e ver os efeitos colaterais que ele pode te trazer... nao vai valer a pena e seus receptores nao vai reagir da mesma forma de como reagiram no primeiro ciclo, vc nao vai ganhar nem 3quilos

Ou ate ganha pq vc vai ferrar seu figado ai talvez qdo vc tiver na fila do SUS pra pegar outro figado eles te colocam no soro la e vc da uma inchada kkkkkkkkkkkkk

M-drol nao é bala nao cara, so para vc lembrar!

So pra lembra os colaterais que vc vai ter se fizer isso: (alguns)

ginecomastia (tetinha horrivel)

acnes (gigantescas)

dor de cabeça (possivel enxaqueca)

dor na lombar (possivelmente)

ferrar seu figado (certeza)

E nao ganhar nem metade que ganhou no primeiro ciclo...

Agora, se vc quiser manda um hemogenin junto com o m-drol, ai vc ja ferra tudo de uma vez rsrsrsrs (crianças nao façam isso, foi so uma ironia)

Postado

nao tem nem muito o q comenta essa burrisse q vc que faze issu ai n é whey n q vc toma direto sem da intervalo,m-drol n é suplemento,o segredo pra vc usa anabolizantes tanto pra resultados como pra n prejudicar a saude é vc da um tempo pro corpo recuperar espero q tenha ajudado abraço

Postado

calma galera eu nao falei que ja tomei o segundo ciclo so perguntei! por duvidas de GANHOS! mas eu to fazendo TPC sim kk relaxem eu nao sou doido , eu to tomando tamoxofena e tava tomando TT e creatina ! so queria saber sobre os ganhos mesmo . mas vlw galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...