Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dentre todas as máquinas, nada pode ser mais adaptativo que o corpo humano, e é isso que garantiu a nova sobrevivência e perpetuação da espécie.

Fome, guerras, doenças

Adaptação. A Chave do psicopata para qualquer ambiente. E também a nossa inerte resposta quando a situação pede.

O Instinto de sovrevivencia sempre fala mais alto.

Gostaria de que este tópico servisse para que os usuários relatassem quais foram os seus maiores erros durante seus treinos, dietas, descanços, mas que geraram um efeito inesperado (ou não) em seus corpos.

Como por exemplo:

Comecei a seguir a LG treinando depois de 18 horas de jejum e sem o uso de BCAA, basicamente seguindo só o protocolo de horário e nunca ganhei tanta frça antes.

Treino volumoso, dia corrido e PQP. Mesmo assim meu corpo, de algma forma conseguiu lidar com isso.

Alguns musculos claramente aumentaram, outros nem tanto, mas me vejo mais forte.

Conte aqui sua história, oque fez, oque os profissionais da área pensaram, e como terminou, bem ou não.

Postado (editado)

eu não sei por que, mas teve algumas vezes que eu fui treinar após ter bebido no dia anterior e não dormido tanto quanto eu estou habituado e meu rendimento claramente aumentou, no que diz respeito a atraso da percepção da fadiga

Editado por quenca333
Postado

eu tenho problemas para dormir, então é umas 6 hrs por dia, mas tem akelas vezes que o pau come e durmo eu chuto umas 4 hrs, mas nem sinto falta

e quando isso acontece num dia de lev. terra o pau come eu fico muito mais disposto.

eu tenho problemas para dormir, então é umas 6 hrs por dia, mas tem akelas vezes que o pau come e durmo eu chuto umas 4 hrs, mas nem sinto falta

e quando isso acontece num dia de lev. terra o pau come eu fico muito mais disposto.

Postado

Galera, Comecei WARRIOR DIET hoje.

O treino foi oque não costumo fazer: costa e bíceps (antes fazia dorsal e tríceps em bi-set - com a chave da academia dava para treinar sozinho).

O treino ocorreu beleza, não precisei diminuir NENHUMA carga, fluiu MUITO BEM mesmo.

O problema é que começou uma dor de cabeça semelhante À de quando eu comecei a fazer a Lean Gains À 3 meses atraz (mas passou em 1 semana).

Porque isto acontece?

Fiquei o dia inteiro sem fome, e no pós treino também.

Outra coisa:

Qundo eu trabalhava na academia eu perguntei para alguns oque eles comem. A resposta:

"Eu como de tudo"

e a gurizada cresce.

mais doque eu que fiz dieta certinho quando comia de 3 em 3 horas.

Postado

Um dia, numa sexta, a academia não iria abrir. Então na quinta feira resolvi treinar 2 vezes, uma vez de manhã e outra a tarde. O segundo treino rendeu muito bem, nem eu acreditei.

O mesmo aconteceu várias vezes, que eu treinava na quinta e logo em seguida ia jogar futebol... parecia que rendia mais quando eu só jogava no sábado. E aqui a diferença era notável demais, no dia que treinava e jogava corria muito mais e cansava muito menos.Vai entender né.

A única conclusão que eu tiro é que eu sou um ser mais puxado pra noturno, tudo que faço a noite rende mais. Treino, futebol, estudo, qualquer coisa que requeira atenção...

Tanto é que eu to treinando de manhã e não rende tanto, vou mudar para noite de novo...

Abraço

Galera, Comecei WARRIOR DIET hoje.

O treino foi oque não costumo fazer: costa e bíceps (antes fazia dorsal e tríceps em bi-set - com a chave da academia dava para treinar sozinho).

O treino ocorreu beleza, não precisei diminuir NENHUMA carga, fluiu MUITO BEM mesmo.

O problema é que começou uma dor de cabeça semelhante À de quando eu comecei a fazer a Lean Gains À 3 meses atraz (mas passou em 1 semana).

Porque isto acontece?

Fiquei o dia inteiro sem fome, e no pós treino também.

Outra coisa:

Qundo eu trabalhava na academia eu perguntei para alguns oque eles comem. A resposta:

"Eu como de tudo"

e a gurizada cresce.

mais doque eu que fiz dieta certinho quando comia de 3 em 3 horas.

Cara essa dor de cabeça eu também senti, no meu caso foi por pressão alta. A minha também passou de 1-2 semanas, acho que foi isso.

Amanhã também começo minha Warrior Diet, vou até arrumar meu relato!

Abraço

Postado

aumentar o volume do treino com 5 pra grandes com dropset em 3 e 4 pra pequenos com drop em 2 ou 3 me tirou da estagnaçao, e to crescendo bem até...

Acho que o pessoal subestima o quanto o corpo aguenta de treino, eu digo que com esse volume dai uns 4~5 dias da pra treinar de novo, só que nao existe divisao possivel (nem tenho tempo) pra fazer isso...

Postado

Meu caso é igual ao do Leandrão, tudo que eu faço no período da manhã é na maior maleita possível, porém de noite meus estudos e vontade pra fazer as coisas é BEM maior.

Neste exato momento ja terminei meu shake pós e ja estou disposto a estudar e acertar as coisas pra faculdade amanhã, coisa que provavelmente não faria pela manhã/tarde.

Sinceramente acho que deveria fazer uma mudança geral nos horários da nossa rotina, onde o dia começa as 12:00h e termina só de madrugada huahuahuahauhahu ia ser uma maravilha o/

Postado

Cara essa dor de cabeça eu também senti, no meu caso foi por pressão alta. A minha também passou de 1-2 semanas, acho que foi isso.

Amanhã também começo minha Warrior Diet, vou até arrumar meu relato!

Abraço

Acho que já no primeiro dia comecei a warrior com balanço calórico positivo. E açúcar refinado. Com o tempo Vou ajustando tudo, pois tenho que ler o livro. Mas depois de tomar um analgésico para a dor de cabeça tudo melhorou, até fome. E o sono foi bom pacas!

Agora que estamos na mesma dieta vo acompanhar teu relato e tirar umas idéias para a minha dieta.

Qunto ao objetivo do tópico que já estou desvirtuando.

Uma vez no meu tópico de Treinar 2x/Dia eu falei que o cara mais saudável, forte, resistente que eu conheço é o meu VÔ que por causa da Vó comete erros gravíssimos de culinária. Todo mundo riu de mim, mas é a mais pura verdade.

Queria ter puxado mais para aquele véio.

E o outro avô que tem 80 anos e cabelo castanho esperou uns 78 anos comendo 1kg de sal por dia para começar a ter a pressão arterial alterada.

Os véio são de ferro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...