Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sim, concordo, meu primeiro ciclo foi com o H-Drol, mas um pote só é muito pouco, tem que ser no mínimo dois potes.

Tô convencido que tenho que mandar 2 frascos de hdrol. Agora tenho que entender melhor sobre oq tomar antes e depois do ciclo. Vou no tradicional 2-3-3-3-3-3 = 119 cps

cara antes do ciclo tomei uma parada manipulada com silimarina..e umas parada pra pele ..joguei fora o pote senao colava aki..paguei 67 pila no antes e 70 no manipulado da TPC...cara..na ebay vc compra 5 h drol por 322 reais hehehe..se quiser o contato eu t passo!ele vende cycle assist e outras parada...e frete normalmente eh rapido entre 14 e 20 dias!

abrass

Po, tem como me ajudar então com os TAC e TPC? Me manda tb o contato de quem vende h drol etc... vou te mandar um e-mail dae ficam os dados no privado. Vlw pela força irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

maior parte dos brothers q conheço não conseguiu terminar 1 frasco de M Drol devido aos colaterais... prefiro pagar mais no H drol e ciclar de boa..

e o efeito dos dois eh totalmente diferente, nem da pra compara nao..m drol ta inchaço ..h drol da mais qualidade..bem diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e o efeito dos dois eh totalmente diferente, nem da pra compara nao..m drol ta inchaço ..h drol da mais qualidade..bem diferente!

Po, acredita que ainda não comecei o ciclo do hdrol...tô só com 1 ainda, to tentando comprar o 2. Aquele teu contato do ebay não tem mais..froids :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, acredita que ainda não comecei o ciclo do hdrol...tô só com 1 ainda, to tentando comprar o 2. Aquele teu contato do ebay não tem mais..froids :(

serio??cara nao vende mais??po mas acha na ebay..tem uns baratos cara..muita gente vende..soh pesquisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...