Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, concordo, meu primeiro ciclo foi com o H-Drol, mas um pote só é muito pouco, tem que ser no mínimo dois potes.

Tô convencido que tenho que mandar 2 frascos de hdrol. Agora tenho que entender melhor sobre oq tomar antes e depois do ciclo. Vou no tradicional 2-3-3-3-3-3 = 119 cps

cara antes do ciclo tomei uma parada manipulada com silimarina..e umas parada pra pele ..joguei fora o pote senao colava aki..paguei 67 pila no antes e 70 no manipulado da TPC...cara..na ebay vc compra 5 h drol por 322 reais hehehe..se quiser o contato eu t passo!ele vende cycle assist e outras parada...e frete normalmente eh rapido entre 14 e 20 dias!

abrass

Po, tem como me ajudar então com os TAC e TPC? Me manda tb o contato de quem vende h drol etc... vou te mandar um e-mail dae ficam os dados no privado. Vlw pela força irmão

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tô convencido que tenho que mandar 2 frascos de hdrol. Agora tenho que entender melhor sobre oq tomar antes e depois do ciclo. Vou no tradicional 2-3-3-3-3-3 = 119 cps

Meu primeiro ciclo com o H-Drol foi igual a esse, mesmo esquema.

Postado

h-drol e para ver se vc e alergico ao mdrol...

maior parte dos brothers q conheço não conseguiu terminar 1 frasco de M Drol devido aos colaterais... prefiro pagar mais no H drol e ciclar de boa..

Postado

maior parte dos brothers q conheço não conseguiu terminar 1 frasco de M Drol devido aos colaterais... prefiro pagar mais no H drol e ciclar de boa..

e o efeito dos dois eh totalmente diferente, nem da pra compara nao..m drol ta inchaço ..h drol da mais qualidade..bem diferente!

Postado

e o efeito dos dois eh totalmente diferente, nem da pra compara nao..m drol ta inchaço ..h drol da mais qualidade..bem diferente!

Mais um motivo pra tomar o hdrol...hehe

• 2 semanas depois...
Postado

Po, acredita que ainda não comecei o ciclo do hdrol...tô só com 1 ainda, to tentando comprar o 2. Aquele teu contato do ebay não tem mais..froids :(

Postado

Po, acredita que ainda não comecei o ciclo do hdrol...tô só com 1 ainda, to tentando comprar o 2. Aquele teu contato do ebay não tem mais..froids :(

serio??cara nao vende mais??po mas acha na ebay..tem uns baratos cara..muita gente vende..soh pesquisa

Postado

Em vez de 2 frascos de H-Drol valeria mais a pena combinar H-Drol + Stano, fazendo um ciclo de 1 mes (3 caps de stano + 2 h-drol ao dia)

Postado

Em vez de 2 frascos de H-Drol valeria mais a pena combinar H-Drol + Stano, fazendo um ciclo de 1 mes (3 caps de stano + 2 h-drol ao dia)

Po, to pensando em mandar 1 hdrol e 1 halovar, no esquema 3-3-3-hdrol 3-3-3-halovar. que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...