Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sou novo aqui e no lance de esteróides... comprei 1 pote de H drol e tava pensando em começar logo com 2 cps por dia.. daria 30 dias, 1 mês exato. (Há 60 cps em um frasco)

Andei lendo os fóruns e vi que a maioria prefere tomar 2 potes no esquema 2-3-3-3-3-3.

Agora tô na dúvida se mando 1 frasco ou compro outro?

Lembrando que sou iniciante nos esteróides, mas malho há tempos mas é f. ganhar músculos só no arroz e feijão, hehe.

Tomo jack antes do treino e whey depois.

Tenho 1,79 e 77kg. Quero diminuir o percentual de gordura e ganhar músculos, chegar aos 82kg por ae.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sou novo aqui e no lance de esteróides... comprei 1 pote de H drol e tava pensando em começar logo com 2 cps por dia.. daria 30 dias, 1 mês exato. (Há 60 cps em um frasco)

Andei lendo os fóruns e vi que a maioria prefere tomar 2 potes no esquema 2-3-3-3-3-3.

Agora tô na dúvida se mando 1 frasco ou compro outro?

Lembrando que sou iniciante nos esteróides, mas malho há tempos mas é f. ganhar músculos só no arroz e feijão, hehe.

Tomo jack antes do treino e whey depois.

Tenho 1,79 e 77kg. Quero diminuir o percentual de gordura e ganhar músculos, chegar aos 82kg por ae.

Vlw

cara se quiser resultados satisfatórios no minimo 2 potes..compre mais um..faça uma boa dieta e boa sorte!E não esqueça da TPC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se quiser resultados satisfatórios no minimo 2 potes..compre mais um..faça uma boa dieta e boa sorte!E não esqueça da TPC!

Vlw cara.

O que vc sugere pra TPC? Já ví vários relatos sobre, mas a maioria diverge...

Só tenho medo de tomar e minhas bolas murcharem..hehe. Tomara que este colateral não apareça.

Vlw de novo