Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sou novo aqui e no lance de esteróides... comprei 1 pote de H drol e tava pensando em começar logo com 2 cps por dia.. daria 30 dias, 1 mês exato. (Há 60 cps em um frasco)

Andei lendo os fóruns e vi que a maioria prefere tomar 2 potes no esquema 2-3-3-3-3-3.

Agora tô na dúvida se mando 1 frasco ou compro outro?

Lembrando que sou iniciante nos esteróides, mas malho há tempos mas é f. ganhar músculos só no arroz e feijão, hehe.

Tomo jack antes do treino e whey depois.

Tenho 1,79 e 77kg. Quero diminuir o percentual de gordura e ganhar músculos, chegar aos 82kg por ae.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sou novo aqui e no lance de esteróides... comprei 1 pote de H drol e tava pensando em começar logo com 2 cps por dia.. daria 30 dias, 1 mês exato. (Há 60 cps em um frasco)

Andei lendo os fóruns e vi que a maioria prefere tomar 2 potes no esquema 2-3-3-3-3-3.

Agora tô na dúvida se mando 1 frasco ou compro outro?

Lembrando que sou iniciante nos esteróides, mas malho há tempos mas é f. ganhar músculos só no arroz e feijão, hehe.

Tomo jack antes do treino e whey depois.

Tenho 1,79 e 77kg. Quero diminuir o percentual de gordura e ganhar músculos, chegar aos 82kg por ae.

Vlw

cara se quiser resultados satisfatórios no minimo 2 potes..compre mais um..faça uma boa dieta e boa sorte!E não esqueça da TPC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se quiser resultados satisfatórios no minimo 2 potes..compre mais um..faça uma boa dieta e boa sorte!E não esqueça da TPC!

Vlw cara.

O que vc sugere pra TPC? Já ví vários relatos sobre, mas a maioria diverge...

Só tenho medo de tomar e minhas bolas murcharem..hehe. Tomara que este colateral não apareça.

Vlw de novo

Cara,pra vc q nunca tomou nada,um só já vai fazer um bom efeito em vc,mas 2...bom,ai vc vai sentir uma diferença legal,e grandes ganhos secos.

Abraços

Vou comprar mais 1 frasco. Consigo por 160,00 aqui. Sei que custa em torno dos 40 dólares nos EUA. Tava morando lá até o final do ano mas não trouxe pq desconhecia. Trouxe Jack 3d e to curtindo o efeito. Vlw pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara.

O que vc sugere pra TPC? Já ví vários relatos sobre, mas a maioria diverge...

Só tenho medo de tomar e minhas bolas murcharem..hehe. Tomara que este colateral não apareça.

Vlw de novo

Vou comprar mais 1 frasco. Consigo por 160,00 aqui. Sei que custa em torno dos 40 dólares nos EUA. Tava morando lá até o final do ano mas não trouxe pq desconhecia. Trouxe Jack 3d e to curtindo o efeito. Vlw pela dica

entao velho.. eu mandei manipular, tem uma farmacia que faz manipulaçao soh pra essas parada e o cara lah me fez essa parada aqui

Tribullus terrestris,ext seco 750mg Long Jack extrato 130mg Marapuama extrato seco 250mg Yam Mexicano ext. seco 200mg Toimbina Cloridrato 3mg Mucuna pruerina 200mg Silimarina 75mg Bitartarato Colina 80mg.

os gringos tomam antes de iniciar eles tomam o cycle assist da CEL!mas de uma pesquisada no forum na sessao de ciclos que tem gente que ciclo e tem mais exemplos de TPC!

mas silimarina e tribullus jah ta de boa..eu tive bons ganhos com H DROL..mas quem toma AES acha fraquissimo mesmo como jah comentaram ai..mas o ganho é bom eu curti!

vlw!

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao velho.. eu mandei manipular, tem uma farmacia que faz manipulaçao soh pra essas parada e o cara lah me fez essa parada aqui

Tribullus terrestris,ext seco 750mg Long Jack extrato 130mg Marapuama extrato seco 250mg Yam Mexicano ext. seco 200mg Toimbina Cloridrato 3mg Mucuna pruerina 200mg Silimarina 75mg Bitartarato Colina 80mg.

os gringos tomam antes de iniciar eles tomam o cycle assist da CEL!mas de uma pesquisada no forum na sessao de ciclos que tem gente que ciclo e tem mais exemplos de TPC!

mas silimarina e tribullus jah ta de boa..eu tive bons ganhos com H DROL..mas quem toma AES acha fraquissimo mesmo como jah comentaram ai..mas o ganho é bom eu curti!

vlw!

PQP, maior arsenal no teu TPC.. quanto gastou só de TPC? fez o tratamento antes do ciclo tb, igual aos gringos?

Vlw cara

Alguém sabe onde conseguir H drol mais barato que R$ 160,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, maior arsenal no teu TPC.. quanto gastou só de TPC? fez o tratamento antes do ciclo tb, igual aos gringos?

Vlw cara

Alguém sabe onde conseguir H drol mais barato que R$ 160,00?

cara antes do ciclo tomei uma parada manipulada com silimarina..e umas parada pra pele ..joguei fora o pote senao colava aki..paguei 67 pila no antes e 70 no manipulado da TPC...cara..na ebay vc compra 5 h drol por 322 reais hehehe..se quiser o contato eu t passo!ele vende cycle assist e outras parada...e frete normalmente eh rapido entre 14 e 20 dias!

abrass

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...